Notícia

Revista PROTESTE de maio traz novidades

Temos convidados mais que especiais na edição 201, como o ator Murilo Rosa, além dos nossos tradicionais testes – este mês, temos resultados das avaliações de manteiga, refratários de vidro, smartphones e muito mais

05 maio 2020

Os associados PROTESTE recebem esta semana a edição de Maio da nossa revista, que chega com uma capa diferente. Em vez dos nossos tradicionais e esperados testes, destacamos o ator Murilo Rosa, que interpreta um chef de cozinha na novela da Rede Globo Salve-se Quem Puder – suspensa temporariamente por conta da quarentena. Para além de ator, Murilo é um empresário de sucesso e atua no segmento de alimentação - é sócio da rede de restaurantes Paris Seis - e nos falou sobre os desafios de empreender neste setor. Para quem ainda não sabe, a PROTESTE lançou recentemente o curso on-line completo para quem pretende se tornar um empresário da gastronomia: o Você Chef, da Cozinha ao Lucro.  

Ainda falando sobre delícias culinárias, nosso Centro de Competência de Alimentação e Saúde testou nove marcas de manteiga extra (aquelas vendidas em tabletes) com sal e sete marcas sem sal, para responder aos fãs desse produto quais as melhores opções para o consumo. O resultado do teste está nas páginas da Revista de Maio. O leitor também vai descobrir nesta edição quais são as assadeiras de vidro em que pode confiar para preparar seus pratos favoritos no forno. Será que todas as assadeiras testadas resistiram ao receber líquido frio ainda quentes sem estilhaçarem?

Pandemia em pauta

A pandemia do Covid-19 não poderia estar de fora das nossas pautas e tivemos o privilégio de conversar com a pneumologista e pesquisadora da Fiocruz, Margareth Dalcolmo sobre o que esperar da vida pós-coronavírus. Também temos outros ilustres convidados na edição 201 da Revista PROTESTE, como o filósofo e psicanalista André Martins e a Vivian Abukater, diretora executiva da Maternativa, uma startup digital de incentivo ao empreendedorismo materno. No mais, feliz Dia das Mães! 

 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.