Especial

Orientação médica

25 julho 2012

O Concierge da Saúde é a solução completa em orientação médica e remédios que a PROTESTE traz para você.

Perguntas frequentes

 Quais são os medicamentos vendidos com desconto neste convênio?
São mais de 1500 medicamentos, inclusive genéricos. Veja quais são eles.

 Quais são as farmácias credenciadas pela ePharma para me dar descontos?
São mais de 8 mil drogarias em todo o país. Saiba qual é a mais próxima de sua casa.
 
 Como posso contratar o Concierge da Saúde?
Basta clicar aqui.

 Como posso pagar a contratação do serviço?
Com cartão de crédito ou boleto bancário. No ato da contratação o site lhe dará todas as orientações necessárias para escolher a forma de pagamento mais interessante para você.
                                                                  
 Como posso garantir meu desconto na farmácia?
Em até três dias após a contratação do PAM, você receberá seu Cartão Digital ePharma/PROTESTE. Basta imprimi-lo e apresentá-lo nas farmácias conveniadas no ato da compra para obter o seu desconto.

 Como posso recorrer ao Concierge da Saúde?
Basta ligar para 4002-1260 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 771 0617 (demais localidades) das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e dar o número de seu Cartão ePharma/PROTESTE. A orientação médica está disponível 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados.

 Como meus dependentes podem utilizar o serviço?
Eles devem ser cadastrados através do link disponível no e-mail que você receberá para impressão do seu cartão. Isso feito, eles podem imprimir o Cartão  ePharma/PROTESTE, utilizá-lo para o benefício contratado e ter os mesmos benefícios que você.

 E se eu tiver um problema com o serviço?
Ligue imediatamente para a PROTESTE: (21) 3906-3800, com seu Cartão ePharma/PROTESTE em mãos. Nosso compromisso com você, associado, inclui nossa intermediação caso haja alguma pendência não resolvida.


Imprimir Enviar a um amigo