Notícia

Cartilha: Plano de Saúde Coletivo

Conheça as regras de regulamentação desta categoria de plano, as formas de contratação em diferentes modalidades e saiba como não ficar vulnerável por falta de regulação. Baixe a cartilha e confira:

 

14 agosto 2013

A PROTESTE e o Instituto ÁGORA Estudos e Projetos em Qualidade de Vida lançaram a cartilha de Plano de Saúde Coletivo para ajudar a definir alguns critérios no momento da escolha do plano para que o investimento atenda ao perfil da equipe e resulte em melhoria na qualidade de vida dos funcionários. 

O objetivo é ajudar a reduzir os atritos nas mesas de negociação entre a área de recursos humanos da empresa e empregados. Além de instrumentalizar o gestor para aprimorar a negociação e o acompanhamento dos contratos coletivos com operadoras e seguradoras.

Por isso fique atento as dicas da PROTESTE para escolher a melhor opção de plano de saúde coletivo para sua empresa e funcionários. Baixe ao lado a cartilha:

Baixe agora!
 


Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.