Notícia

Lutamos por Mais Saúde e Menos Aumento

PROTESTE luta para reverter situação da saúde suplementar no Brasil e conta com sua a participação para vencer essa batalha

16 abril 2018
mais-saude-menos-aumento

Você provavelmente já deve saber tudo sobre os reajustes abusivos praticados pelos planos de saúde coletivos no Brasil. 

Se ainda não sabe, entenda a dimensão e o impacto dessa injustiça no seu bolso e na sua saúde, clicando aqui.

Agora que você está por dentro do assunto, já pode escolher qual lado apoiar – o das operadoras ou o lado do consumidor.

E aí? Qual será sua decisão?

Se você escolheu a segunda opção, participe conosco da campanha Mais Saúde, Menos Aumento. Nosso objetivo é acionar as autoridades responsáveis para que haja uma regulamentação para todos os contratos coletivos.

Só que, para vencermos a luta contra esses aumentos exagerados que vem ocorrendo e prejudicando milhares de consumidores, precisamos do seu apoio. 

Participando da nossa mobilização, você nos ajuda a impedir que não só você, mas outros milhares de brasileiros sejam prejudicados.

Preencha seus dados aqui e venha mudar o futuro da saúde suplementar no Brasil com a gente.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.