Notícia

Modelos de carta para questionar a proposta de migração do plano

Se você recebeu uma carta de seu plano de saúde propondo a migração de seu contrato antigo (isto é, a mudança para um outro contrato, que esteja de acordo com a Lei no. 9.656/98), veja em qual destas situações se enquadra o seu caso e, se for o caso, o que reivindicar ao seu plano.

 

08 julho 2004

Se você recebeu a proposta e ainda está no prazo de reflexão de 90 dias, clique em Carta1 na seção documentos adicionais.

Se você recebeu apenas a proposta de migração, sem mencionar autorização da ANS, nem citando a possibilidade de adaptação, clique em Carta2 na seção documentos adicionais.

Se você recebeu a proposta com prazo de 30 dias para decidir e, por conta do tempo exíguo oferecido, não optou pela migração, clique em Carta3 na seção documentos adicionais.

Se você recebeu a proposta com prazo de 30 dias para decidir e, não tendo optado pela migração, recebeu em seguida um elevado reajuste no aniversário do contrato, clique em Carta4 na seção documentos adicionais.

 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.