Notícia

Pesquisa: seguros de carro e planos de saúde

Colabore com a PROTESTE e responda a pesquisa sobre seguros de carro e planos de saúde. Sua colaboração é fundamental para nossas análises destes assuntos.

13 janeiro 2014

A PROTESTE está realizando uma pesquisa sobre seguros de automóvel e planos de saúde com o objetivo de entender a opinião dos consumidores brasileiros sobre estes serviços, a frequência de utilização e a variedade de coberturas contratadas, além da satisfação com os variados planos e seguradoras disponíveis no mercado. 

As perguntas do questionário abordam o atendimento online e por telefone, o valor da mensalidade, a clareza do contrato, valor da renovação da mensalidade, qualidade dos serviços de saúde fornecidos entre outros aspectos.

Para participar, basta preencher o questionário relatando sua experiência pessoal de uso deste serviços. As respostas são anônimas e serão utilizadas apenas para a análise estatística deste estudo. 

Acesse aqui para participar.

Obrigada pela colaboração!


Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.