Notícia

Dá para lavar mais (e melhor) os pratos no dia a dia

Em alguns casos, é preciso usar o dobro da quantidade de detergente para lavar a mesma louça que o produto melhor do teste da nossa avaliação.

06 dezembro 2018
lavar-pratos-1

O que você espera de um bom detergente? Que sejam eficazes e econômicos, certo? Pois é isso que mostra o nosso teste com as cinco principais marcas de detergentes do mercado: você pode ter uma louça ainda mais limpa, gastando muito menos. Confira aqui os resultados da análise.

Por apresentar essas características, entre outras, o detergente Minuano conquistou o título de melhor do teste em nossa avaliação. Em função disso, já estampa o nosso selo na embalagem do produto, como garantia de qualidade, nos supermercados de todo Brasil.

lavar-pratos-2

No critério eficiência de lavagem do nosso teste, verificamos o número de pratos que as marcas eram capazes de limpar, usando sempre a mesma quantidade de detergente. Em alguns casos, vimos que é preciso usar o dobro da quantidade de outros detergentes para lavar a mesma louça que o Minuano. 

Mostramos também que essa diferença mexe com o bolso do consumidor, já que, ao utilizar o detergente Minuano, você pode ter uma economia superior a R$ 42,00 em um ano, numa comparação com os preços mínimos e rendimento das marcas que foram pior avaliadas no teste.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 4003-3907. 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.