Notícia

Detergente Minuano ganha selo Melhor do Teste PROTESTE

O produto saiu na frente em qualidade e economia na nossa avaliação. Por isso, você já pode encontrá-lo nos supermercados com nosso aval estampado na sua embalagem.

28 novembro 2018
detergente_minuano1

Você sabe que a PROTESTE testa produtos e serviços, periodicamente, para ajudar você, consumidor, a fazer as melhores escolhas. Os itens mais bem avaliados recebem nossos selos Melhor do Teste ou Testado e Aprovado, que são garantia de boa qualidade do produto que você encontra no mercado.

Em nosso teste de detergentes, avaliamos as cinco principais marcas para ajudar você a ter uma louça ainda mais limpa, gastando muito menos. A Minuano saiu na frente em qualidade e economia, conquistando o selo de Melhor do Teste, por isso você já pode conferir o nosso aval na embalagem do produto nos supermercados de todo Brasil. Fique por dentro do nosso teste comparativo aqui.

Vimos que, ao utilizar o detergente Minuano, você pode ter uma economia superior a R$ 42,00 em um ano, numa comparação com os preços mínimos e rendimento das marcas que foram pior avaliadas. Além de uma quantia que faz a diferença no seu bolso, a análise também comprovou que o produto possui uma qualidade superior às outras marcas analisadas. “O produto é muito eficiente na lavagem, econômico em relação a outros testados e, além disso, não agride a pele”, ressalta João Paulo Guimarães, técnico responsável pelo teste.

detergente_minuano2

Em alguns casos, inclusive, é preciso usar o dobro da quantidade de outros detergentes para lavar a mesma louça que o Minuano. Além de mostrar eficiência de lavagem, o produto se destacou, obtendo nota máxima, em outros critérios do teste: rotulagem, embalagem, volume real, potencial hidrogeniônico (pH), que, no caso, não agride a pele, e viscosidade, entre outros.

Vale destacar ainda que a utilização dos selos PROTESTE depende de uma licença fornecida, exclusivamente, às empresas, cujos produtos tenham conquistado o título Melhor do Teste ou alcançado bons resultados nos testes comparativos realizados em laboratórios independentes. Conheça mais sobre os nossos selos.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 4003-3907. 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.