Voltar

RECUSA DE CANCELAMENTO

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: SKY

01/07/2018

SOU ASSINANTE SKY PRE PAGO. FIZ UMA RECARGA QUE DURA 12 MESES, ACONTECE QUE AS INUMERAS OFERTAS DA SKY ME FEZ INTERESSAR POR UM PACOTE MAIS COMPLETO, ASSIM CONTRATEI O PACOTE MAIS COMPLETO COM RECARGA EM DOBRO, EFETUEI O PAGAMENTO VIA CARTAO DE CREDITO, REGISTROU NA FATURA E FIQUEI AGUARDANDO LIBERAR O SINAL. PASSADO ALGUNS DIAS E NADA DE LIBERAR, FUI SABER QUE APENAS O ANO QUE VEM SERIA LIBERADO OS CANAIS CONTRATADOS, POIS EU TINHA UMA RECARGA ATIVA ANTERIOR. UM ATENDENTE PROMETEU CANCELAR E ATIVAR A MINHA RECARGA EM 48 HORAS, MAS ATE HOJE NADA. RESOLVI LIGAR NOVAMENTE E NOVO ATENDENTE FALOU QUE É IMPOSSÍVEL CANCELAR, QUE TENHO QUE ESPERAR O ANO QUE VEM MESMO ESTANDO PAGO. SENDO ASSIM, PEDI PARA CANCELAREM ENTÃO A ULTIMA RECARGA, JÁ QUE EU NÃO PODERIA USUFRUIR DO QUE EU HAVIA PAGO E ESTAVA COM MENOS DE 7 DIAS DA COMPRA FEITA VIA INTERNET, TUDO CONFORME O DIREITO DE CONSUMO, MAS ELA RECUSOU DIZENDO QUE A SKY NAO FAZ CANCELAMENTO. QUERO O MINIMO DE RESPEITO COM MEU DIREITO, EXIJO O CANCELAMENTO DA RECARGA QUE A SKY NAO PODE ME FORNECER DE IMEDIATO, POIS NAO QUERO PAGAR AGORA E RECEBER A PRESTAÇAO DE SERVIÇO APENAS O ANO QUE VEM.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 84,00
  • ATIVAÇAO IMEDIATA DO PACOTE CONTRATADO OU CANCELAMENTO E REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Mensagens (1)

SKY

Para: A. B.

11/07/2018

Caros, Boa Tarde Segue em anexo a resposta da prestadora. Atenciosamente, Rafael de L. Soares Instâncias Superiores I VP Clientes 55 11 2196-0310 Ramal 27308 [email protected] Rua Marina Ciufuli Zanfelice - Lapa, São Paulo - SP - CEP: 05040-000