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Cancelam pedido sem explicação

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: VIVO

29/04/2024

Fiz o pedido 0102869732 que era de um celular, comprei por estar precisando me ligaram pra "confirmar dados" sendo que não há necessidade disso pois aprovou no cartão e meu endereço está todo certo no site. Não tem disso de confirmar nada não. Paguei, tinha e tem no site no estoque e vocês cancelam o pedido. Saibam que essa prática é proibida pelo CDC, no mínimo vocês teriam de arcar com a promoção ofertada. Liguei pra ouvidoria e me informaram que houve "divergência de informações", sendo que meu cadastro está ok, pagamento aprovado e itens em estoque me falaram que isso era pra "minha segurança". Até aí tudo bem. A ouvidoria me disse que era por causa do cartão de crédito e etc. Entrei em contato com o itaú e me informaram que o erro está acontecendo pela demora da Vivo em enviar o pagamento a eles... Fiz um segundo pedido no mesmo cartão 0102889909, também cancelado. Liguei na ouvidoria aí questionam se o cartão era meu, se comprei no cartão on line, ou seja, nada a ver! Enfim refiz a mesma compra pela segunda vez pedido 0102906889 e recebi dois toques em meu celular (deve ter sido da vivo de novo), nem tocou, novamente compra canelada. Isso vai totalmente contra o acordo comercial firmado no ato da compra. Olhando na internet percebi que isso é uma prática comum da lija vivo lesando varios clientes. Enfim quero ter o direito de comprar no site, estou precisando dos produtos com urgência e vocês estão de brincadeira com a gente. Sou cliente vivo e tenho direito de comprar na loja e não tem motivo algum para os cancelamentos feitos. Ou resolvem ou vou processar por danos morais e não cumprimento de acordo comercial. Com 3 compras feitas de formas diferentes, ficou comprovado que vocês estão lesando os consumidores. Mais uma coisa a ser denunciada é que a Loja da Vivo não possui nenhum canal de atendimento ao cliente. Temos problemas e não tem como falar com ninguém, não tem um SAC.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Enviar o meu pedido

Mensagens (2)

VIVO

Para: D. S.

07/05/2024

Prezados, '¯ Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02009637-88, comunicamos que:'¯ '¯ '¯ '¯ '¯ '¯ Com base no teor da solicitação, esclarecemos que foi realizado analise e identificamos que consumidora esta sendo tratada em instancia superior através do protocolo 20240400009100058 '¯ Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. '¯ Atenciosamente, '¯ Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

D. S.

Para: VIVO

07/05/2024

Prezados, Instância superior desde o dia 25/04???? Já resolveram, posso comprar o que preciso no site sem ter a minha compra cancelada sem motivos?