Voltar

Produto não entregue e sem código para rastrear a entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: VIVO

09/05/2024

Fiz a compra de um Smartphone pedido numero 0102986395 na loja online da vivo no dia 02/05/224 com entrega de 3 a 5 dias uteis foi aprovado no dia 03/05/2024 a compra, depois de reclamar também pois o cartão de crédito já tinha aprovado a compra e a Vivo nada de atualizar no site, comprei o produto para o Dia das Mães já contando com o tempo de entrega prometido no site, entro no site para tentar rastrear minha entrega e não tem informação alguma sobre essa entrega, já tentei contato telefônico, por e-mail, no fale conosco, por redes sociais e nada resolveu não obtive resposta alguma preciso saber onde está minha entrega preciso do código de rastreio para saber quando será entregue, estou perdendo dias de serviço pois tenho ficado em casa na esperança dessa entrega chegar, preciso desse código de rastreio ou saber a data da entrega.

Solução esperada

  • Quero o código para que possa rastrear essa entrega e saber onde está o Smartphone e a data exata que será entregue.