Notícia

Live especial PROTESTE: Consumo combina com sustentabilidade?

Bate papo ao vivo com o jornalista André Trigueiro pretende promover reflexão sobre um consumo mais consciente

24 junho 2020

Nessa sexta-feira (26), às 11h, a PROTESTE realizará uma live especial no instagram @protestebrasil com o repórter e apresentador da TV Globo e Globo News, André Trigueiro, para debater a compatibilidade entre o consumo e sustentabilidade. 

Trigueiro é a personalidade da matéria de capa na Revista PROTESTE de junho e irá refletir sobre sua ampla experiência com iniciativas sustentáveis, economia circular e quais os vilões do consumo a fim de descobrir, junto ao consumidor, se é possível ter decisões de compras mais verdes. 

Com a campanha Approved by Tomorrow, lançada pelo grupo Euroconsumers, a Associação de Defesa do Consumidor está comprometida em promover relações sustentáveis de consumo e, durante esse mês, nas redes sociais, produziu uma série de discussões ao vivo com convidados como  Regina Tchelly da Favela Orgânica e o jornalista Matthew Shirts. Acompanhe às quartas e sextas nas redes sociais da PROTESTE. 

 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.