-
WhatsApp: bloqueio nunca mais
A prática da suspensão judicial do WhatsApp tem ocorrido com tanta frequência que, desde o ano passado, o aplicativo já acumula quatro bloqueios até agora. O último aconteceu em 19 de julho e é inadmissível que milhões de brasileiros continuem sendo prejudicados por um bloqueio ilegal.
Bloquear o WhatsApp fere garantias que são pilares do Marco Civil da Internet, como a neutralidade da rede e o fato de que os provedores de conexão não respondem e nem são responsáveis pelos ilícitos praticados por terceiros.
Para evitar futuras suspensões, a PROTESTE entrou com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para evitar que ocorram novos bloqueios por parte da Justiça. Estamos pedindo que qualquer decisão futura que vise a barrar o aplicativo seja imediatamente suspensa.
Não aceite ter seu WhatsApp novamente bloqueado pela Justiça! Junte-se à nossa luta, assine a petição e nos ajude a garantir seus direitos de se comunicar livremente pelo aplicativo.
PROTESTE
A nossa voz impõe respeito

Obrigado!
Sua participação será fundamental para continuarmos nossas lutas. Faça parte da maior Associação de Defesa do consumidor da América Latina.



Além de ajudar a construir um Brasil melhor, você terá direito a:
- 2 Revistas PROTESTE
- 2 Revistas PROTESTE Sáude
- 1 revista Dinheiro & Direitos
- Acesso ao site com informação exclusiva dos testes e resultados
- Especialistas em Direito do Consumidor disponíveis para te ajudar a solucionar problemas de consumo.
- Descontos e benefícios em serviços comprovados pelos nossos testes