Universo PROTESTE:
Você já usou o Facebook/Twiiter para se comunicar com alguma empresa?
  • Sim, ambos
  • Sim, Facebook
  • Sim, Twitter
  • Nenhum
Obrigado.

Defenda seus direitos

Ficou insatisfeito com alguma compra? Não respeitaram seus direitos?

Não cruze os braços: Conte com o Serviço de Defesa do Consumidor da PROTESTE para lutar pelos seus direitos.

Nós oferecemos toda a orientação necessária para que você possa resolver seus problemas de consumo de maneira simples e prática.

Entenda como funciona o nosso Serviço de Defesa do Consumidor:

Você entra em contato conosco através do nosso site ou telefone de atendimento.

Entendemos melhor
seu caso e te orientamos em relação aos direitos do consumidor.

Para os associados da Proteste, os nossos especialistas podem intervir junto à empresa para buscar a melhor resolução para seu problema*.

Após essa intervenção, retornaremos para você com a solução do seu caso.

A PROTESTE não propõe ações judiciais individuais em nome do associado, apenas ações coletivas; e não realiza atividade privativa dos advogados e da advocacia.

FIQUE LIGADO

COMPRA ONLINE

Adquira produtos ou serviços de fornecedores que disponibilizem seu endereço físico na Internet e tenham canal de comunicação de fácil acesso.

ARREPENDIMENTO

Você tem até 7 dias corridos para se arrepender das compras realizadas fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar).

COBRANÇA INDEVIDA

Cobranças feitas indevidamente são passíveis de devolução em dobro do que se pagou em excesso.

OFERTA E PROMOÇÃO

É direito do consumidor exigir o cumprimento de ofertas e promoções divulgadas pelos meios de comunicação.

Vantagens exclusivas para associados

Orientações personalizadas e ilimitadas

Intervenções entre consumidor/empresa

Newsletters sobre
os direitos do consumidor

Resultados completos dos nossos testes de qualidade

Ainda não é associado?
Clique abaixo e aproveite esses e muitos outros benefícios da PROTESTE.

QUERO ME ASSOCIAR