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problema com app Vivo Easy

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: VIVO

29/09/2016

Boa tarde! Estou entrando em contato para registrar a minha insatisfação junto a empresa Vivo. Eu tinha o plano controle e resolvi mudar para Vivo Easy. Certo dia fui fazer o meu login no aplicativo e simplesmente apareceu a mensagem "Não é possível ativar esta linha. Entre em contato com a central de relacionamento Vivo e verifique seu cadastro". Depois de diversas ligações e idas a lojas da Vivo, finalmente descobriram que havia gerado uma conta do meu plano controle, mesmo após a minha ativação ao Vivo Easy. A propósito, é um absurdo a demora para descobrirem que o problema era uma conta em aberto, que por sinal havia passado somente 7 dias da data de atraso. Enfim, após diversas tentativas em conseguir o código de barras, finalmente consegui efetuar o pagamento da conta (efetuado no dia seguinte). Hoje faz exatamente 6 dias que a conta foi paga e ainda recebo ligações de um número de DDD 011 cobrando este pagamento. O pior é que quando ligo para a central de atendimento Vivo (1058) sou informada que não existe nenhuma pendência com a minha linha, ou seja, clara demonstração da falta de controle sobre os pagamentos. Em resumo, estou sem nenhum pendência com a Vivo, porém continuo sem acesso ao aplicativo da Vivo Easy. Preciso que esse problema seja sanado o mais breve possível, caso contrario serei obrigada a mudar de operadora. Grata,

Solução esperada

  • Acesso ao aplicativo e contratação do plano Vivo Easy.

Mensagens (3)

VIVO

Para: A. S.

29/09/2016

Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco ----- Mensagem Original ----- Reclamação: problema com app Vivo Easy (CPTBR00080883-82) Unsubscribe--

A. S.

Para: VIVO

04/10/2016

Prezado Vivo, Notar que até o momento ainda não obtive nenhum retorno da empresa. Preciso de um retorno urgentemente!!!

VIVO

Para: A. S.

05/10/2016

Olá, Ana Luiza. Sou Juliane, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 29/09/2016 referente a linha (71)99161-0698. Em atenção ao seu e-mail informo que quero ressaltar minhas sinceras desculpas referentes ao fato relatado e por eventuais transtornos ocasionados, pois estamos trabalhando constantemente para oferecer um atendimento personalizado e preferencial de total qualidade e respeito, assim firmamos aqui nosso compromisso com você nosso cliente. Não identifiquei nenhum débito no CPF informado junto a Vivo. Caso ainda esteja tendo dificuldade referente ao aplicativo Vivo Easy, é necessário solicitar atendimento com nosso setor de Suporte Técnico especializado, através do *8486 ou 1058. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20163591260458, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Juliane Pereira. ----- Mensagem Original ----- Unsubscribe--