Status | Valor |
---|---|
Aberto | 1.850 |
Fechado | 82,54% |
- 1.850 Total de reclamações recebidas
- 83% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Telecomunicações e Serviços PostaisComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
C. H.
Hoje
Cobrança indevida
VIVO Telecomunicações e Serviços Postais
"Hoje por parte da manhã fui informado que eu estava com 2 faturas na operadora Vivo, uma no valor de 68,88 e outra no valor de 250,96 sendo que não tenho nenhum número cadastrado em meu nome, quero qu..."
-
A. H.
Hoje
não quero receber ligações desta operadora mais !
VIVO Telecomunicações e Serviços Postais
"Olá boa tarde! Não tenho interesse nos produtos da vivo, já tive diversos problemas com a mesma, não quero receber mais ligações desta empresa sobre oferta ou algo do tipo...."
-
R. R.
Hoje
Cobrança indevida
VIVO Telecomunicações e Serviços Postais
"Possuo uma cobrança no valor de R$ 267,97 em meu nome no site de SERASA mas todas minhas dívidas foram quitadas há muito tempo. A data consta em 17/10/2017, cujo contrato 0291084172. Preciso que regul..."
-
c. j.
Hoje
cancelamento de internet
VIVO Telecomunicações e Serviços Postais
"cancelei a internet em 7 dias, porque não respondeu ao que eu precisava, eles estão cobrando valor absurdo, e colocaram meu CPF no serasa, ja faz 1 ano, e não tiram meu CPF, isto esta causando muito t..."
-
p. p.
Hoje
Não recebi chip para portabilidade
VIVO Telecomunicações e Serviços Postais
"Na minha cabeça, achei que VIVO seria melhor que OI, mas já me arrependi amargamente, pelo péssimo atendimento e não resolução de problemas. Liguei para pedir portabilidade, passei todas as informaçõe..."
-
i. s.
12/04/2021
Não recebi estorno de produto não recebido
VIVO Telecomunicações e Serviços Postais
"Prezados, Comprei um Iphone 12 na loja online da vivo durante a blackfriday de 2020 e chegou o seguinte email pra mim: Recebemos o seu pedido número 09884153, realizado em 27/11/2020. Agora, est..."
-
G. C.
12/04/2021
Substituição de tecnologia
VIVO Telecomunicações e Serviços Postais
"Olá senhores venho por desta fazer uma reclamação com a empresa ( vivo telecomunicações) pois bem a vivo fez a troca de tecnologia na minha região (zona norte RJ) e por umas três vezes me ligaram e me..."
-
M. F.
12/04/2021
TRANGRESSÃO ÀS NORMAS DA ANATEL E DESRESPEITO À CONSUMIDORA
VIVO Telecomunicações e Serviços Postais
"Em 19/03/2021 às 10:25 durante atendimento no telefone 11 942338117 à reclamação nº 202103125474561 na ANATEL sob protocolo de atendimento 19032021-8179873, a atendente Welida Souza desligou após 2:24..."
-
K. C.
12/04/2021
Recarga vivo
VIVO Telecomunicações e Serviços Postais
"Diz recarga no app meu vivo móvel Que sempre uso e os créditos não caiu no meu número e o valor está descontado no cartão de crédito...."
-
b. s.
12/04/2021
Indenização previsto em lei e no direito do consumidor
VIVO Telecomunicações e Serviços Postais
"Prezados, boa tarde, A empresa Vivo telefônica me cobrou uma conta no valor de R4 850,00 que eu já havia pago em 2016. Me cobraram novamente em dezembro de 2020, como não tinha mais os comprovantes t..."
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.