Status | Valor |
---|---|
Aberto | 555 |
Fechado | 88,29% |
- 555 Total de reclamações recebidas
- 88% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Telecomunicações e Serviços PostaisComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
M. R.
15/04/2021
RECLAMAÇÃO CONTRA A TIM 05/04/2021
TIM Telecomunicações e Serviços Postais
"Boa Tarde Estou aqui novamente PARA reclamar da TIM,desde a ultima que reclamei: Em 08/02/2021 Eles devolveram meus créditos que haviam me privado deles,usando-os pra pagar propaganda,sugestõ..."
-
m. m.
15/04/2021
Não consigo ativar/habilitar minha linha fixa pré paga tim tecnologia GSM - Jogo de empurra de opera
TIM Telecomunicações e Serviços Postais
"Tentei por 5x entre 13h e 1608h reativar/habilitar minha linha tim fixo pré-pago (21)4128-4559 através da central 10341, 1056, *144 e a cada ligação, atendiam eu explicava tudo e ninguém ajudava apena..."
-
R. S.
15/04/2021
VALOR INTEGRAL DO CANCELAMENTO PLANO CONTROLE TIM
TIM Telecomunicações e Serviços Postais
"Boa tarde, Estou nesse exato momento na minha segunda ligação com a TIM, pois o primeiro atendente informou que como meu ciclo de renovação é dia 01 e hoje já é dia 15, serei cobrado integralmente ..."
-
D. P.
15/04/2021
TIM + ENGANAÇÃO
TIM Telecomunicações e Serviços Postais
"O CLUBE DE BENEFÍCIOS TIM+VANTAGENS NÃO PASSA DE UMA PROPAGANDA ENGANOSA PARA O CLIENTE FAZER RECARGAS ONDE SÓ QUEM RECEBE VANTAGEM É A TIM. REALIZEI RECARGAS ATÉ CHEGAR AO NÍVEL DIAMANTE, O NÍVEL MAI..."
-
R. W.
15/04/2021
Conta Aumentando com frequencia
TIM Telecomunicações e Serviços Postais
"Bom dia, minha conta de celular esta aumentando com frequência sem aviso prévio, a cada mês o valor aumenta, sendo que o valor inicial era 42,00 reais hoje esta em 63,78 e uso raramente essa linha. J..."
-
r. r.
14/04/2021
tim derruba ligaçao sem prestar o atendimento.
TIM Telecomunicações e Serviços Postais
"entrei em contato coma tim para resolver o problema de minha mae que e uma senhora de idade avançada, o atendente se negou a prestar o atendimento e alegou que a titular precisava confirmar os dados,..."
-
V. P.
14/04/2021
Fatura indevida
TIM Telecomunicações e Serviços Postais
"Fiz portabilidade da operadora Tim para a operadora Claro, mas mesmo assim, recebi fatura para ser paga pela operadora tim. ..."
-
F. M.
13/04/2021
cancelaram meu chip Tim sem aviso prévio
TIM Telecomunicações e Serviços Postais
"olá, gostaria que a Tim devolvesse meu numero novamente o qual foi subtraído sem aviso prévio este numero é aonde tenho meu contatos tentei recupera-lo e não conseguir inclusive fazendo uma recarga ca..."
-
F. S.
12/04/2021
Internet
TIM Telecomunicações e Serviços Postais
"Boa noite Dia 16/03/2021 tive um problema com a Tim novamente e até o momento encontro no mesmo caso a operado suspendeu meu serviço com 6 dias. De atraso minha internet ....então entrei em contato e..."
-
c. d.
11/04/2021
Portabilidade
TIM Telecomunicações e Serviços Postais
"Boa noite, Fiz portabilidade da Tim pra Vivo, pois não estava gostando do plano da Tim. Mesmo sendo feita a portabilidade faz tempo está cobrando conta como se não tivesse feito a portabilidade. Que..."
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.