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Ploblema de acesso a conta Premium

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. U.

Para: Spotify

21/05/2018

Prezados, Sou usuário do Spotify, efetuei o pagamento do aplicativo mediante boleto bancário pago no dia 21/05/2018. Porém o mesmo não liberou a conta Premium depois de paga e também não está reconhecendo minha conta através do email: [email protected]. A plataforma do aplicativo tem um suporte muito confuso e não dispõe técnico online! Aguardo a solução.

Solução esperada

  • Liberação da conta Premium com atualização do email.

Mensagens (5)

Spotify

Para: M. U.

24/05/2018

M. U.

Para: Spotify

24/05/2018

Ainda não atualizou meu Spotify no meu celular! Estou aguardado a liberação do programa no meu celular! Já desinstalei o aplicativo e instalei varias vezes, já atualizei minha conta e senha varias vezes! O Aplicativo não tem um suporte online para seus clientes!!!

Ajuda requerida 24 maio 2018

PROTESTE

Para: M. U.

24/05/2018
Essa resposta é privada

Spotify

Para: M. U.

27/05/2018

PROTESTE

Para: M. U.

26/06/2018
Essa resposta é privada