- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ploblema de acesso a conta Premium
Esta reclamação é pública
Mensagens (5)
Ajuda requerida 24 maio 2018
Esta reclamação é pública
M. U.
Para: Spotify
Prezados, Sou usuário do Spotify, efetuei o pagamento do aplicativo mediante boleto bancário pago no dia 21/05/2018. Porém o mesmo não liberou a conta Premium depois de paga e também não está reconhecendo minha conta através do email: [email protected]. A plataforma do aplicativo tem um suporte muito confuso e não dispõe técnico online! Aguardo a solução.
Spotify
Para: M. U.
M. U.
Para: Spotify
Ainda não atualizou meu Spotify no meu celular! Estou aguardado a liberação do programa no meu celular! Já desinstalei o aplicativo e instalei varias vezes, já atualizei minha conta e senha varias vezes! O Aplicativo não tem um suporte online para seus clientes!!!
PROTESTE
Para: M. U.
Spotify
Para: M. U.
PROTESTE
Para: M. U.