Spotify

Serviços

Pontuação da empresa

91 pontos
Excelente
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 0,00%
Fechado 100,00%
  • 17 Total de reclamações recebidas
  • 100% Reclamações resolvidas por meio do Reclame
1 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Maior visibilidade, aumentando a pressão pública sobre a empresa

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • A. C.

    15/12/2019

    Conta Spotify

    "Preciso entrar em contato com o spotify pois perdi meu email e senha de uma conta premium, ainda não estou pagando todo mês e gostaria de cancelar minha conta,e è impossivel contato com eles, nao tem ..."
  • F. M.

    16/11/2019

    Erro do Sistema

    "Olá, venho notando com os dias que há um erro sistemico em meu apk Spotfy , pois seguindo a logica dos algaritmos , se eu não coloco as musicas em ordem aleatoria , elas deveriam proceseguir em sua li..."
  • R. S.

    13/11/2019

    Assinatura pausada.

    "Minha assinatura foi pausada por problemas no pagamento, porém o valor referente a assinatura foi descontado dia 05/11. ..."
  • R. C.

    08/10/2019

    Aplicativo não funciona corretamente

    "Tenho a assinatura premium no Spotify à alguns anos, porém nos últimos meses ele vêm apresentando problemas. Inicialmente eu colocava pra reproduzir uma playlist e do nada mudava e entrava outra nad..."
  • C. C.

    30/06/2019

    Paguei boleto e não liberou premium

    "Na semana do dia dos namorados paguei o boleto para aderir à promoção 3 meses premium por R$16,99 , porém não recebi e-mail de confirmação, tampouco liberação do pacote, não encontrei nenhuma forma de..."
  • G. P.

    21/05/2019

    Não consigo incluir membros na Conta Familiar

    "Tenho uma conta familiar no Spotify.... com direito a 5 membros ...Porém não consigo incluir nenguém a meses... efetuei varias tentativas....tenho apenas 3 membros ativos....e 2 não consigo incluir ....."
  • A. G.

    25/03/2019

    Falha no cancelamento de "Teste Premium 30 dias"

    "Prezados, Na data do dia 20/03/2019, fui surpreendida com uma cobrança no valor de R$16,90. Certo é que, há aproximadamente 1 mês e meio, fiz a instalação do app do SPOTIFY e, em seguida, solicitei ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • J. S.

    26/11/2018

    assinei e não tenho acesso como assinante, cobrou duas vezes n cartão

    "Fiz assinatura mas não tenho acesso de assinante e cobrou duas vezes em meu cartão de credito...."
  • L. C.

    08/08/2018

    CADASTRO FAMLY PREMIUM Spotify

    "Tenho o cadastro family premium pago o valor de 26,00 por mês e o cadastro do meu marido foi cancelado novamente já é segunda vez. Ele está no gratuito...simplesmente cancelaram ele é não consigo ad..."
  • F. P.

    26/05/2018

    Cancelar assinatura

    "Gostaria de solicitar o cancelamento do débito em meu cartão de crédito..."

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais