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16 reclamações

3 Reclamações Encerradas

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13 em tratamento

30.77% Respondidas
69.23% Aguardando resposta

Tempo Médio de Resposta 1 dia(s)

Histórico da Empresa

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Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • F. M.

    16/11/2019

    Erro do Sistema

    "Olá, venho notando com os dias que há um erro sistemico em meu apk Spotfy , pois seguindo a logica dos algaritmos , se eu não coloco as musicas em ordem aleatoria , elas deveriam proceseguir em sua li..."
  • R. S.

    14/11/2019

    Assinatura pausada.

    "Minha assinatura foi pausada por problemas no pagamento, porém o valor referente a assinatura foi descontado dia 05/11. ..."
  • R. C.

    08/10/2019

    Aplicativo não funciona corretamente

    "Tenho a assinatura premium no Spotify à alguns anos, porém nos últimos meses ele vêm apresentando problemas. Inicialmente eu colocava pra reproduzir uma playlist e do nada mudava e entrava outra nad..."
  • C. C.

    30/06/2019

    Paguei boleto e não liberou premium

    "Na semana do dia dos namorados paguei o boleto para aderir à promoção 3 meses premium por R$16,99 , porém não recebi e-mail de confirmação, tampouco liberação do pacote, não encontrei nenhuma forma de..."
  • G. P.

    21/05/2019

    Não consigo incluir membros na Conta Familiar

    "Tenho uma conta familiar no Spotify.... com direito a 5 membros ...Porém não consigo incluir nenguém a meses... efetuei varias tentativas....tenho apenas 3 membros ativos....e 2 não consigo incluir ....."
  • A. G.

    25/03/2019

    Falha no cancelamento de "Teste Premium 30 dias"

    "Prezados, Na data do dia 20/03/2019, fui surpreendida com uma cobrança no valor de R$16,90. Certo é que, há aproximadamente 1 mês e meio, fiz a instalação do app do SPOTIFY e, em seguida, solicitei ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • J. S.

    26/11/2018

    assinei e não tenho acesso como assinante, cobrou duas vezes n cartão

    "Fiz assinatura mas não tenho acesso de assinante e cobrou duas vezes em meu cartão de credito...."
  • L. C.

    08/08/2018

    CADASTRO FAMLY PREMIUM Spotify

    "Tenho o cadastro family premium pago o valor de 26,00 por mês e o cadastro do meu marido foi cancelado novamente já é segunda vez. Ele está no gratuito...simplesmente cancelaram ele é não consigo ad..."
  • F. P.

    26/05/2018

    Cancelar assinatura

    "Gostaria de solicitar o cancelamento do débito em meu cartão de crédito..."
  • J. M.

    24/05/2018

    Problema com a Fatura

    "Ao alterar o dia da cobrança da fatura, o Spotify começou a cobrar duas vezes o valor por mês. Tenho o plano família de 26,90 e o valor cobrado por mês é o dobro. fiz essa mudança em Abril e ainda co..."

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