Spotify

Spotify

Lazer

criar reclamação

Classificação da Empresa

melhor

8.8/10

Informações

Ver empresas do mesmo setor

=

11 reclamações

3 Reclamações Encerradas

...

8 em tratamento

25.00% Respondidas
75.00% Aguardando resposta

Tempo Médio de Resposta 1 dia(s)

Histórico da Empresa

...

.../10
......

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • Catia C

    30/06/2019

    Paguei boleto e não liberou premium

    "Na semana do dia dos namorados paguei o boleto para aderir à promoção 3 meses premium por R$16,99 , porém não recebi e-mail de confirmação, tampouco liberação do pacote, não encontrei nenhuma forma de..."
  • Gabriela P

    21/05/2019

    Não consigo incluir membros na Conta Familiar

    "Tenho uma conta familiar no Spotify.... com direito a 5 membros ...Porém não consigo incluir nenguém a meses... efetuei varias tentativas....tenho apenas 3 membros ativos....e 2 não consigo incluir ....."
  • Alinne G

    25/03/2019

    Falha no cancelamento de "Teste Premium 30 dias"

    "Prezados, Na data do dia 20/03/2019, fui surpreendida com uma cobrança no valor de R$16,90. Certo é que, há aproximadamente 1 mês e meio, fiz a instalação do app do SPOTIFY e, em seguida, solicitei ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais