Spotify

Spotify

Lazer

criar reclamação

Classificação da Empresa

Classificação da Empresa best

9.0/10

Informações

Ver empresas do mesmo setor

=

12 reclamações

3 Reclamações Encerradas

...

9 em tratamento

33.33% Respondidas
66.67% Aguardando resposta

Tempo Médio de Resposta 1 dia(s)

Histórico da Empresa

...

.../10
......

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • C. C.

    30/06/2019

    Paguei boleto e não liberou premium

    "Na semana do dia dos namorados paguei o boleto para aderir à promoção 3 meses premium por R$16,99 , porém não recebi e-mail de confirmação, tampouco liberação do pacote, não encontrei nenhuma forma de..."
  • G. P.

    21/05/2019

    Não consigo incluir membros na Conta Familiar

    "Tenho uma conta familiar no Spotify.... com direito a 5 membros ...Porém não consigo incluir nenguém a meses... efetuei varias tentativas....tenho apenas 3 membros ativos....e 2 não consigo incluir ....."
  • A. G.

    25/03/2019

    Falha no cancelamento de "Teste Premium 30 dias"

    "Prezados, Na data do dia 20/03/2019, fui surpreendida com uma cobrança no valor de R$16,90. Certo é que, há aproximadamente 1 mês e meio, fiz a instalação do app do SPOTIFY e, em seguida, solicitei ..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • J. S.

    26/11/2018

    assinei e não tenho acesso como assinante, cobrou duas vezes n cartão

    "Fiz assinatura mas não tenho acesso de assinante e cobrou duas vezes em meu cartão de credito...."
  • L. C.

    08/08/2018

    CADASTRO FAMLY PREMIUM Spotify

    "Tenho o cadastro family premium pago o valor de 26,00 por mês e o cadastro do meu marido foi cancelado novamente já é segunda vez. Ele está no gratuito...simplesmente cancelaram ele é não consigo ad..."
  • F. P.

    26/05/2018

    Cancelar assinatura

    "Gostaria de solicitar o cancelamento do débito em meu cartão de crédito..."
  • J. M.

    24/05/2018

    Problema com a Fatura

    "Ao alterar o dia da cobrança da fatura, o Spotify começou a cobrar duas vezes o valor por mês. Tenho o plano família de 26,90 e o valor cobrado por mês é o dobro. fiz essa mudança em Abril e ainda co..."
  • G. A.

    23/05/2018

    Problema com fatura

    "Eu solicitei alteração do meu plano premium (16,90) para o de estudantes (8,90) No momento em que inseri o numero do meu cartão de credito, apareceu uma informação de que não seria cobrado nenhum val..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • M. M.

    21/05/2018

    Ploblema de acesso a conta Premium

    "Prezados, Sou usuária do Spotify desde 2016, efetuo o pagamento do aplicativo mediante Cartão de credito. Ao acessar minha conta através do email: marcia.05.teixeira@gmail.com.br verifico a falta d..."
    Enviada para os especialistas
  • M. U.

    21/05/2018

    Ploblema de acesso a conta Premium

    "Prezados, Sou usuário do Spotify, efetuei o pagamento do aplicativo mediante boleto bancário pago no dia 21/05/2018. Porém o mesmo não liberou a conta Premium depois de paga e também não está recon..."
    Enviada para os especialistas

Ver mais