Voltar

Spotify cancelou minha conta e não consigo recupera-la

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Spotify

19/06/2022

O Spotify me mandou um e-mail falando que tinham cancelado a minha conta depois de um erro no pagamento. Isso já me parece um desrespeito enorme com o consumidor, que depois de anos com o negócio no débito automático, sem nenhum problema, quando eles tem um, eles cancelam o meu acesso ao Premium imediatamente, sem me dar nem um prazo para resolver a situação. Me jogaram na rua, basicamente. Aí quando eu tento pagar, dá erro em todos os cartões que eu tento usar. Tentei entrar em contato o SAC, e a atendente foi super mal educada, insistindo que eu tinha tentado pagar com boleto depois que eu falei que não tinha, e não propôs solução alguma, apenas disse que o problema era entre eu e o Ebanx e que eu tinha que resolver com eles. Depois de tratar como lixo, eles ainda conversam comigo no app falando "oii Ju", com uma intimidade que ninguém deu e completa falta de profissionalismo. Como solução, me sugeriram comprar um cartão de presente, que as americanas cobraram e não mandam, ou seja, eles me fizeram perder mais dinheiro para um novo pepino.

Solução esperada

  • Reparo