Voltar

reclamação sobre a política do Spotify

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Spotify

24/08/2022

Olá sou cliente ha anos do Spotify, e recebi uma proposta de uma concorrente no aplicativo e decidi compartilhar com a empresa antes de tomar minha decisão, fiz isso pelo relacionamento de anos com a empresa. Achei que fosse ser orientado de outra forma, quando o app começou lembro que pagava 21 reais, hoje 34,90 Fica aqui minha sugestão para a mesma ter um pouco mais de entendimento sobre seus clientes, principalmente para os que são clientes há anos. Att, Att,

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Spotify

Para: A. B.

25/08/2022

Olá Alisson, Obrigado por ser um usuário fiel do aplicativo e pelo feedback. À medida que continuamos inovando e investindo em fornecer aos nossos ouvintes mais valor do que nunca, incluindo o melhor conteúdo de áudio e experiencia do usuário, ocasionalmente atualizamos nossos preços. Também podemos ajustar nossos preços para refletir os fatores macroeconômicos locais e atender às demandas do mercado, ao mesmo tempo em que oferecemos um serviço inigualável. Estamos comprometidos em fornecer o melhor conteúdo de áudio em todo o mundo e estamos sempre trabalhando para trazer aos nossos usuários conteúdo mais original e exclusivo, uma experiencia altamente personalizada e poderosas ferramentas de descoberta. Aguardamos sua paciencia e compreensão em relação a essas mudanças. Esperamos que tudo tenha sido esclarecido da melhor forma. Não hesite em nos chamar se precisar. Afinal, estamos a apenas um e-mail de distância. Desejamos um ótimo dia, Rizz Spotify Customer Support Did you know we have an extensive help section on our website? This e-mail (including any attachments) may contain information that is confidential and/or privileged. It is intended only for the recipient(s). If you have reason to believe that you are not the intended recipient of this e-mail, please contact the sender immediately and delete the e-mail from your computer. [s:spotifycs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DD0000000pxIWandesid=0187T000005MM9aandfrom=ext] ref:_00DD0pxIW._5007T8b9wO:ref

Spotify

Para: A. B.

26/08/2022

Olá, Obrigado pelo seu contato recente com o atendimento ao cliente do Spotify! Gostaríamos saber sua opinião sobre como foi a ajuda que oferecemos para esclarecer sua dúvida ou resolver seu problema. Se tiver alguns minutos, clique aqui para participar de uma pesquisa rápida. Tenha um ótimo dia! Atendimento ao cliente do Spotify Por favor, não responda a este e-mail. Se precisar de mais ajuda, acesse nosso formulário de contato. ref:00DDpxIW.5007T000008b9wO:ref