ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Spotify

09/01/2023

Estou há dias tentando fazer o pagamento, trocando de cartão, métodos de pagamentos, e tentei até com dois bancos, nada faz dar certo, só parece a mensagem "Houve uma falha no pagamento. Tente de novo. Se quiser, você pode usar outro cartão ou uma forma de pagamento diferente. Entre em contato com o suporte." Tentei com outros cartões e nada. Com os mesmos cartões as compras em outros sites ocorrem normalmente. Nem boleto eu estou conseguindo efetuar a compra.

Solução esperada

  • quero realizar a assinatura

Mensagens (3)

Spotify

Para: A. P.

10/01/2023

Olá, Obrigada por ter tirado um tempinho do seu dia para entrar em contato com a gente. Ficaremos felizes em ajudar e fornecer o melhor suporte possível! Para isso, por favor, peça a Angelica Paiva que entre em contato conosco através do nosso formulário de contato aqui para o melhor atendimento. Esperamos sua amável compreensão a respeito deste assunto. Estamos ansiosos para ouvir dela em breve! Atenciosamente, Aimee Spotify Customer Support Did you know we have an extensive help section on our website? This e-mail (including any attachments) may contain information that is confidential and/or privileged. It is intended only for the recipient(s). If you have reason to believe that you are not the intended recipient of this e-mail, please contact the sender immediately and delete the e-mail from your computer. ref:_00DD0pxIW._5007TGcXRf:ref

A. P.

Para: Spotify

10/01/2023

Olá, Aimme, por favor verifique porquê nem tentando pagar com boleto eu estou conseguindo finalizar a assinatura do meu plano anual.

Spotify

Para: A. P.

12/01/2023