ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Peixe Urbano

06/08/2018

Efetuei a compra de um voucher para jantar no mês 05/2018 e a validade seria de 30 dias, porém por motivo de viagem não pude utilizar no prazo. Entrei em contato com o restaurante para verificar a possibilidade de ainda utilizar, fui informada de que não seria possível e que deveria entrar em contato com o Peixe Urbano pois nestes casos não é feito o repasse do valor ao estabelecimento. Contatei o Peixe Urbano para uma solução, e simplesmente alegaram que neste caso não podem fazer nada, nem ao menos estornar o valor em crédito para uma nova compra. Deixo aqui meu sentimento de insatisfação e com certeza não voltarei a comprar neste site !

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 59,90
  • Um reembolso completo; ou reembolso em crédito para nova compra.

Mensagens (1)

Peixe Urbano

Para: P. S.

06/08/2018

Prezados, boa tarde. Segue anexo resposta da reclamação. Att.,Adolfo Willrich Assistente Jurídico 48 991832298 skype:[email protected] PeixeUrbanoGroupon Latam Em 6 de agosto de 2018 10:11, escreveu: