- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Peixe Urbano
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 38 |
Fechado | 81,58% |
- 38 Total de reclamações recebidas
- 82% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
ServiçosComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
e. m.
11/04/2021
Meus créditos sumiram!
Peixe Urbano Serviços
"Desde o ano passado tento acessar a conta do peixe urbano para usar um crédito de uma compra que eu cancelei (valor de mais de 60 reais) e simplesmente não aparece nada. Nos primeiros acessos, apareci..."
-
E. D.
06/04/2021
Pacote de Viagem
Peixe Urbano Serviços
"Boa noite! Comprei um pacote de viagem de 02 pessoas para o Natal de Luz de 2020 com o Peixe Urbano parcelados em 8 vezes , enviei 03 datas sugestivas para a viagem porém chegaram as datas previstas ..."
-
J. M.
18/03/2021
Janaína Lopes Marques de Andrade
Peixe Urbano Serviços
"Gostaria de relatar, que fiz compra de viagem para Beto Carrero no site peixe urbano, porém devido a pandemia no não possível fazer a viagem, Entrei em contato com o mesmo para fazer a devolução por ..."
-
I. D.
12/03/2021
credito preso no peixe urbano
Peixe Urbano Serviços
"Em dezembro de 2020, fiz uma compra no peixe urbano, cancelei e fiquei com credito para realizar outras compras no site. Quando vi noticias de reclamacoes acerca do funcionamento do site, fui confer..."
-
J. M.
25/02/2021
Meus créditos no peixe urbano
Peixe Urbano Serviços
"Bom dia, envie e mail referente aos meus crédito que foi me oferecido, referente a minha viagem que não houve. Devido às condições atuais. E quando foi informada pelo hotel que o peixe urbano não havi..."
Encerrada Não resolvida -
S. B.
25/02/2021
Peixe Urbano / Não agendamento de viagem
Peixe Urbano Serviços
"Pedido 6883863 e 6884262 Primeiramente quero esclarecer que são dois pedidos o meu Sabrina Bispo Dionísio e da minha amiga Viviane Viana Aires O pedido está registrado no e-mail dela vivianeaire..."
Encerrada Não resolvida -
M. S.
16/02/2021
Comprei podologia no Peixe Urbano e não consegui usar o couchê, mas foi cobrado
Peixe Urbano Serviços
"Peixe urbano roubou clientes. Comprei voucher p atendimento podologia, foi descontado de meu cartão de crédito, mas não consegui usar. Não consigo contato pelo peixe urbano..."
Encerrada Não resolvida -
S. S.
16/02/2021
Tinha mais de 200 reais de créditos e não consigo acessar los
Peixe Urbano Serviços
"Eu tinha feito a compra de um tênis que não chegou e então eles me deram como solução créditos pra usar no app pelo valor do tênis,mas agora com o app não funcionando não consigo usar esses creditos..."
Encerrada Não resolvida -
J. L.
15/02/2021
serviços não prestado
Peixe Urbano Serviços
"comprei serviço de higienização e impermeabilização de 2 sofás de 2 e 3 lugares e até hoje não foi executado a empresa prestadora informou que o valor não foi repassado pelo peixe hurbano..."
Enviada para os especialistas -
D. F.
04/02/2021
Não recebo meu reembolso
Peixe Urbano Serviços
"Solicitei meu reembolso de uma compra q fiz em dezembro 2020, não conclui minha compra por falta de pagamento do Peixe urbano, que não pagou o estabelecimento. Devido a esse constrangimento pedi o ree..."
Enviada para os especialistas
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.