Peixe Urbano

Serviços

Pontuação da empresa

94 pontos
Excelente
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 0,00%
Fechado 100,00%
  • 11 Total de reclamações recebidas
  • 100% Reclamações resolvidas por meio do Reclame
2 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Maior visibilidade, aumentando a pressão pública sobre a empresa

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • J. H.

    02/01/2020

    Não recebi o repasse

    "Tenho uma oferta via peixe urbano e estou com pendências de depósito. Já entrei em contato reclamando via telefone, email e Whatsapp contudo o caso não foi solucionado. Quero uma solução para este pro..."
  • A. R.

    28/10/2019

    Crédito de cancelamento - Expirado

    "Bom Dia a todos. Eu Aline *** Rodrigues portadora do CPF: ***.***.***-99; no dia 29/062019 realizei um compra de um produto: Itabirito/MG - Hospedagem com Café, Meia Pensão ou Pensão Completa e Cor..."
  • L. C.

    20/10/2019

    Voucher Expirado antes do prazo.

    "Comprei um voucher no Peixe Urbano com validade de 60 dias, no então, no dia 60 (hoje), tentei fazer a reserva por várias vezes e já consta que o "cupom está expirado". Mesmo com a informação no vouch..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • B. C.

    06/09/2019

    Oferta chamariz que o cliente não consegue comprar

    "O Peixe Urbano fez propaganda de uma oferta espetacular: 50% de desconto no show do Information Society no RJ. Porém ao tentar comprar, dá erro. Entrei em contato com o sac e a resposta foi que "a ofe..."
  • M. R.

    18/06/2019

    "oferta" enganosa

    "Adquiri um cupom, com 03 meses de antecedência, acreditando estar assegurando o melhor valor, e às vésperas da utilização, deparo-me com uma oferta turbinada, simplesmente por menos da metade do preço..."
  • s. m.

    10/01/2019

    problema com fatura

    "ola, comprei um iphone 7, em 10 parcelas de 259,47. e foi lançado no meu cartão 3 vezes, como se eu tivesse compraco 3 celulares ou seja, estou pagando todo mês 3 parcelas de 259,47. preciso de ajuda..."
  • M. S.

    17/08/2018

    PRODUTO USADO

    "EFETUEI UMA COMPRA PELO SITE DO PEIXE URBANO,UMA MESA PEQUENA DE TAMPO DE VIDRO, E QUANDO FOI PARA SER FINALIZADA SEM EU AINDA TER TERMINADO, DEU TEMPO EXPIRADO... EU ACHEI QUE NÃO TIVESSE EFETUADO O ..."
  • P. S.

    06/08/2018

    Cupom Expirado

    "Efetuei a compra de um voucher para jantar no mês 05/2018 e a validade seria de 30 dias, porém por motivo de viagem não pude utilizar no prazo. Entrei em contato com o restaurante para verificar a p..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • N. C.

    21/05/2018

    Não recebi o produto

    "Comprei um produto, sapateira organizadora, não recebi e não consigo contato com o peixo urbano e nem com o vendedor...."

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais