Voltar

Copo liquidificador solto primeiro uso (perigo a segurança)

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. M.

Para: BRITANIA

03/04/2019

Comprei um liquidificador da Britania Diamente 800 vermelho, e na terceira que fui usa-lo (até então só bati sucos nele) o copo está totalmente solto. Identifiquei isso após vários testes após o liquidificador apresentar barulho muito grande. Parecia que a Hélice estava solta e ia se quebrar a qualquer momento, muito perigoso. Exijo um tratamento da empresa, pois vi várias reclamações do tipo, pois não foi um liquidificador barato. Um perigo para a segurança dos consumidores. Obs: Ja abri duas reclamações no Reclame Aqui desde fevereiro, e até agora nada da empresa entrar em contato!

Solução esperada

  • Espero que me troquem o mesmo.

Mensagens (2)

BRITANIA

Para: B. M.

03/04/2019

Estarei ausente no período de 01/04/2019 à 12/04/2019, direcionar e-mail para [email protected].

BRITANIA

Para: B. M.

03/04/2019

Bom dia a todos, Por gentileza encaminhe a nota fiscal do aparelho para que ocorra a tratativa. Dúvidas à disposição. Atenciosamente, Layra Rissato Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos : (41) 3218-7929 Skype: layra.cordeiro.britania a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.