BRITANIA

Bens de Consumo

Pontuação da empresa

72 pontos
Bom
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 44
Fechado 90,91%
  • 44 Total de reclamações recebidas
  • 91% Reclamações encerradas por meio do Reclame
6 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • D. C.

    30/11/2021

    Escova secadora da Britânia com defeito e sem assistência na minha cidade que atenda

    BRITANIA Bens de Consumo

    "Adquiri uma escova da Britânia BESS22 SOFT em 17/08/2021, e com apenas 03 meses apresentou problema, durante o uso a mesma desliga sozinha. Testei em mais de uma tomada, mas o problema persiste, ligo ..."
  • B. B.

    05/11/2021

    Escova secadora Britânia

    BRITANIA Bens de Consumo

    "Realizei a compra da escova secadora em via site Mag Luiza, usei pouquissimas vezes, pra minha surpresa a mesma apresentou defeito : não desliga (só se tirar da tomada) e faz um barulho como se estive..."
  • G. D.

    29/09/2021

    Escova secadora com defeito

    BRITANIA Bens de Consumo

    "Olá gostaria de fazer uma reclamação tanto pra lojas magalu como tbm a marca Britânia, ano passado no mês de novembro exatamente no dia 20 comprei uma escova secadora da marca Britânia no site da maga..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • L. S.

    26/09/2021

    Problemas com garantia

    BRITANIA Bens de Consumo

    "Boa noite. efetuei a compra de um fogao por indução na plataforma da magazine luiza na data 09/04/2021 conforme NF. no dia 11/05 fiz contato com a magazine solicitando a garantia do produto, pois ap..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • A. N.

    13/09/2021

    Pedido cancelado

    BRITANIA Bens de Consumo

    "Fiz uma compra no site Britânia décimo forno no dia 04 de agosto de 2021 efetuei o pagamento mas em seguida tive o pedido cancelado sem explicação até tu não recebi o estorno quero meu dinheiro com ..."
    Encerrada Não resolvida
  • D. S.

    10/09/2021

    Produto com defeito

    BRITANIA Bens de Consumo

    "Eu comprei uma escova britânia, com 5 meses de uso muitas cerdas entortaram e a velocidade dela diminuiu enquanto eu usava, fiz teste pra ver se voltava normal e nada...."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • A. F.

    12/08/2021

    Britânia desonesta

    BRITANIA Bens de Consumo

    "estou desde dezembro tentando consertar minha fritadeira e não consigo. A assistência disse que iria providenciar a peça e um mês depois disse que não era mais autorizada deles. Entrei em contato com ..."
    Encerrada Não resolvida
  • N. F.

    04/08/2021

    Produto com defeito constante_assistência técnica

    BRITANIA Bens de Consumo

    "Comprei uma escova secadora bivolt da Britania e por 3 vezes o produto apresentou defeito. Sendo que na primeira vez nem funcionou, na segunda vez utilizeu uma única vez e o produto apresentou defeito..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • O. S.

    02/08/2021

    produto recebido da garatia com defeito

    BRITANIA Bens de Consumo

    "boa tarde , Mais uma vez estou indignado com a marca, após meu produto ficar 2 meses na assistencia, pela garantia me enviaram outro, chegou, aparentemente novo, mas quando fui ligar, pasmem, nao liga..."
    Encerrada Não resolvida
  • O. S.

    15/07/2021

    garantia que não funciona

    BRITANIA Bens de Consumo

    "boa noite, comprei uma FRITADEIRA AIR FRY DIGITAL 32L BFR03VI 127V VC e em menos de dois meses apresentou um problema, não ligava, levei na garantia, apresentei nota fiscal tudo certo, o Rapaz da assi..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais