Ponto

Bens de Consumo

(Ponto Frio)

Pontuação da empresa

86 pontos
Excelente
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 53
Fechado 90,57%
  • 53 Reclamações recebidas
  • 91% Reclamações encerradas por meio do Reclame
2 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 5 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • A. T.

    01/06/2023

    Cancelamento toda compra

    Ponto Bens de Consumo

    "Sou cliente Casas Bahia, Ponto Frio e Extra. Realizo diversas compras de vários produtos diversos. Contudo nesse último ano pra cá venho enfrentando problemas de cancelamento de compras como a reali..."
  • V. O.

    18/05/2023

    Pagamento de Multa por Atraso

    Ponto Bens de Consumo

    "No dia 28/05/23, através do atendimento via Whatsapp, registrei solicitação de pagamento de multa por atraso na entrega dos meus pedidos números 374846993 e 374838216. O atendente registrou os protoco..."
  • V. U.

    08/05/2023

    Pedidos cancelados sem motivo

    Ponto Bens de Consumo

    "Venho sofrendo cancelamento de pedidos por parte do Ponto mesmo após o mesmo ser aprovado no meu cartão. O processo é sempre o mesmo: efetuou o pagamento, recebo notificação no cartão de que foi aprov..."
  • L. D.

    08/05/2023

    Pontos Livelo Não Creditados

    Ponto Bens de Consumo

    "No dia 08/04, fiz uma compra com Número de Pedido: 374359591 em campanha Livelo - Ponto Frio para compra de Smartphones Samsung com pontuação de 10 pontos por Real. Já estou bem acostumado com esse..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • M. S.

    29/04/2023

    Não recebi meu produto e se negam a devolver meu pagamento

    Ponto Bens de Consumo

    "Comprei no app da Ponto Com no dia 27/03/2023, através do pedido n° 372839327, uma fruteira, que teve sua previsão de entrega prevista para 17 de abril, porém, não chegou e eu reclamei, estenderam a e..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • N. G.

    28/04/2023

    Recebi meu Produto Danificado

    Ponto Bens de Consumo

    "Em 01/03/2023 eu recebi minha geladeira, no mesmo dia eu abri uma reclamação pois ela veio com riscos. Pedi uma troca com envio de outra geladeira, o que sempre por "padrão do sistema" a troca só pode..."
  • V. S.

    27/04/2023

    Não estão confirmando minha compra no Cartão de crédito

    Ponto Bens de Consumo

    "Na madrugada do dia 27/04/2023 realizei uma compra via cartão de crédito do Banco Next na loja do App da Ponto (antigo Ponto Frio), o número do pedido é 376536046 com o valor total de produro e frete ..."
  • j. d.

    20/04/2023

    devoluçao da compra

    Ponto Bens de Consumo

    "efetuei uma compra pelo site fastshop na qual o produto e vendido e entregue pelo ponto frio recebi dia 10-04 e no mesmo dia entrei com pedido de devoluçao por arrependimento de compras, desde de ent..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • D. H.

    24/03/2023

    PRODUTO ERRADO

    Ponto Bens de Consumo

    "Realizei uma compra na online no site desta loja a mercadoria veio errada solicitei a reclamação (protocolo 230314014145) de devolução no dia 14/03 e já fiz contato outras vezes e até o momento não ti..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • L. A.

    08/03/2023

    Cancelaram a entrega do meu produto

    Ponto Bens de Consumo

    "Cancelaram a entrega do meu produto e eu preciso do reembolso com urgência pra comprar outro ,a inauguração do meu studio é dia 15 . Estou extramente mal com essa situação. Si eu não comprar outro ter..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais