- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
autorização de procedimento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. G.
Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED
Bom dia, solicitei a liberação de um procedimento no dia 07/05/2019, já se passaram 10 dias uteis e o procedimento não foi liberado. Tive que adiar minha consulta, pois a médica não tinha outro dia. Acho muito injusto, pois eu pago o plano e eles não dão nenhum retorno referente ao meu procedimento. Gostaria que resolvessem o problema, e liberassem meu procedimento o quanto antes.
CENTRAL NACIONAL UNIMED
Para: M. G.
Sra. Maria Carolina Guedes bom dia, Em resposta a sua reclamação, informamos que não localizamos o seu cadastrolano através do nr. do CPF. e nome, desta forma pedimos que confirme no seu cartão Unimed qual a nr. ? caso inicie com 0865 ou 067, pedimos que nos informe a numeração completa com 17 dígitos para podermos verificar a sua demanda. ** O nr. do protocolo informado é da Unimed Curitiba conforme impresso no qual não temos acesso a verificação caso não seja beneficiária da Central Nacional Unimed. Certos da sua atenção, Atenciosamente, Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br Em qui, 23 de mai de 2019 às 07:38, escreveu: