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autorização de procedimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

23/05/2019

Bom dia, solicitei a liberação de um procedimento no dia 07/05/2019, já se passaram 10 dias uteis e o procedimento não foi liberado. Tive que adiar minha consulta, pois a médica não tinha outro dia. Acho muito injusto, pois eu pago o plano e eles não dão nenhum retorno referente ao meu procedimento. Gostaria que resolvessem o problema, e liberassem meu procedimento o quanto antes.

Solução esperada

  • Gostaria que realizassem a liberação do procedimento, se ele nao for liberado terei que comparecer novamente a unimed para tentar liberar, aguardo retorno, urgente.

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: M. G.

24/05/2019

Sra. Maria Carolina Guedes bom dia, Em resposta a sua reclamação, informamos que não localizamos o seu cadastrolano através do nr. do CPF. e nome, desta forma pedimos que confirme no seu cartão Unimed qual a nr. ? caso inicie com 0865 ou 067, pedimos que nos informe a numeração completa com 17 dígitos para podermos verificar a sua demanda. ** O nr. do protocolo informado é da Unimed Curitiba conforme impresso no qual não temos acesso a verificação caso não seja beneficiária da Central Nacional Unimed. Certos da sua atenção, Atenciosamente, Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br Em qui, 23 de mai de 2019 às 07:38, escreveu: