- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- CENTRAL NACIONAL UNIMED
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 25 |
Fechado | 96,00% |
- 25 Total de reclamações recebidas
- 96% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
SaúdeComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
F. M.
16/04/2021
Boleto indevido
CENTRAL NACIONAL UNIMED Saúde
"Pedi o cancelamento do meu marido David Ricardo Mendes por falecimento no dia 31/03/21 e que foi feito conforme pedido no dia 01/04/21 via telefone e sendo enviado todos os documentos pedido e sendo ..."
-
H. M.
30/03/2021
Medico não compareceu ao consulta de telemedicina para covid
CENTRAL NACIONAL UNIMED Saúde
"fiz e agendamentos para consulta de telemedicina com a Unimed , em todos entrei com atecendencia pelo link enviado , mas em nenhum o medico aparaceu , não sei se funciona esta modalidade ,acredito que..."
-
P. L.
21/02/2021
Médico não comparece a consulta covid
CENTRAL NACIONAL UNIMED Saúde
"Fiz 3 agendamentos e entradas em consultas para covid médico não comparece. Ficam só mandando remarcar, desrespeito. Deixar o cliente sozinho. Uma sala virtual 40 minutos, não soluciona o problema. Nã..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. L.
17/02/2021
Unimed dificultando autorizar material cirurgico
CENTRAL NACIONAL UNIMED Saúde
"Faço parte da Unimed São Carlos,estou com hérnia de disco extrusa com compressão dos nervos não conseguindo caminhar direito nem ficar em pé por causa das fortes dores nas pernas e na lombar,fiz todos..."
Encerrada Não resolvida -
A. A.
26/01/2021
CIRUGIA PARA MEU PAI
CENTRAL NACIONAL UNIMED Saúde
"ola, novamente estou aqui para reclamar sobre a unimed, procedimento do meu pai foi autorizado parcial, um equipamento de extrema importância chamado neuronavegador foi negado, com a justificativa ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
H. B.
19/01/2021
acordo
CENTRAL NACIONAL UNIMED Saúde
"Bom dia, apos dois anos de cancelamento do plano de saude, sou pego de surpresa indo ao Banco para assinar os documentos de um Emprestimo que poderia ajudar minha empresa na pandemia e fui colocado no..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
A. A.
18/01/2021
CIRUGIA PARA MEU PAI
CENTRAL NACIONAL UNIMED Saúde
"OLA!BOA TARDE, AQUI FOI MEU UNICO MEIO PARA TER ESPERANÇA QUE ESSA CIRUGIA SAI O QUANTO ANTES. MEU PAI SR AILTON COSTA BEZERRA E COLABORADOR DA EMPRESA TELEMONT E A UNIMED NACIONAL, ESTA COM UM ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
A. A.
21/12/2020
Negativação indevida
CENTRAL NACIONAL UNIMED Saúde
"Prezados em 21.12.2020 fui fazer um cartão de credito e para minha surpresa estou com 4 negativações junto ao Serasa e desconheço tal cobrança. Passei o maior constrangimento da minha vida. "Segund..."
Encerrada Não resolvida -
D. P.
07/12/2020
Preciso de um endocrinologista, é um absurdo só ano que vem
CENTRAL NACIONAL UNIMED Saúde
"É um absurdo preciso de um endocrinologista pra processo de bariatrica e não consigo de jeito nenhum tô muito chatiada..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. J.
11/11/2020
Omissão de atendimento
CENTRAL NACIONAL UNIMED Saúde
"Venho através deste, registrar minha indignação, hoje 11/11/ 20, eu gestante de 6 meses procurei o pronto atendimento da Unimed unidade Foz do Iguaçu, com dores e desconforto na parte lateral da barri..."
Encerrada Não resolvida
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.