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ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

13/10/2025

Hoje eu passo um grande constrangimento com a UNIMED CARIRI, aonde minha esposa Josiane A Araujo tinha procedimentos simples pra realizar de sangue se dirigiu a Laboratório Dra. Telma Menezes ( Unidade Doctors ) para realizar um procedimento simples, chegando por volta de 08hrs na unidade e ficou ate as 11:15 (agora) sem realizar o procedimento por conta do time de autorização da UNIMED CARIRI, e ai a ``desculpa`` que a Unimed Cariri me deu em ligação que vou pedir a avaliação judicial é que por conta do boleto da competência 09/2015 tá em aberto haveria este bloqueio que logo seria resolvido, sendo que eu titular falei com a Unimed sobre o protocolo 351955764 as 09:59 por ligação me informaram que ja seria resolvido. Ja passamos da 11:15 informo que a paciente retornou pra casa, sem atendimento, sem realizar o procedimento e isto que a Unimed Cariri faz com os beneficiários, eu acho desrespeitoso. Eu gostaria que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) analisa-se a conduta da prestadora UNIMED CARIRI, e se coloca-se no lugar do consumidor o - [ ] Constrangimento - [ ] Raiva - [ ] Demora - [ ] Custo (Locomoção) - [ ] Dentre outros…. Se existir uma lei que rege o meu direito como consumidor, por este processo completo, eu quero valer deste meu direito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: J. d.

13/10/2025

Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.