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- Título da reclamação pública
- Beneficiário: 0 107 002006449149 7 - Joaquim Jonas
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. d.
Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED
No dia de ontem 27/02/2025 eu recebi da Unimed Cariri uma notificação de Cancelamento de Contrato, informando que A UNIMED DO CARIRI SOCIEDADE COOPERATIVA MÉDICA LTDA, situada na R. SANTA CLARA, 78, CENTRO, JUAZEIRO DO NORTE, CE, CEP 63.010-065, inscrita no CNPJ: 07.583.396/0001-96, vem comunicar que consta em nosso sistema até a emissão desta correspondência, mensalidade(s) de seu plano de saúde em aberto. Conforme disposições contratuais, o não pagamento da mensalidade por período superior a 60 (sessenta) dias, consecutivos ou não, nos últimos 12 (doze) meses de vigência do 1 contrato, poderá ensejar a suspensão ou rescisão unilateral do contrato, por parte da operadora, desde que o usuário seja notificado até o 50° (quinquagésimo) dia de inadimplência. Contudo eu ja tinha notificado em outras oportunidades a UNIMED DO CARIRI SOCIEDADE COOPERATIVA MÉDICA LTDA, que tenho lodos os meses buscado colocar meu plano em dias contudo a minha pessoa física e jurídica vem passando por um problema financeiro desde a pandemia quando o Governo do Estado do Ceara deixou de nos pagar uma quantia aproximada de 500.000,00$ (quinhentos Mil Reais) aos serviços prestado ao Samu Ceará, contudo eu ja pedir UNIMED DO CARIRI SOCIEDADE COOPERATIVA MÉDICA LTDA, a possibilidade de negociações dos debitos que temos hoje como vencido 05/01/2025 e 05/02/2025 ,contudo antes do dia 05/03/2025 será devidamente pago a mensalidade de referencia 05/01/2025. Pedido à Empresa Peço encarecidamente que a UNIMED DO CARIRI SOCIEDADE COOPERATIVA MÉDICA LTDA, não faça o cancelamento de meu contrato assim como registre o nosso interesse de buscar a melhor solução, se tivesse a oportunidade de negociação total do debito já teríamos feito a aquisição desta negociação como não temos o nosso pedido é que a UNIMED DO CARIRI SOCIEDADE COOPERATIVA MÉDICA LTDA, me deem flexibilidade nos pagamentos mais iremos colocar em dias assim que tudo for possível. ?Será que posso contar com este suporte?
Solução esperada
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
Mensagens (9)
CENTRAL NACIONAL UNIMED
Para: J. d.
Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.
J. d.
Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED
Hoje 05/03/2025 realizei o pagamento da competência 01/2025 Peço que o financeiro faça o registro do pagamento e evite a suspensão do contrato Na certeza de vossas atenções, Obrigado!
CENTRAL NACIONAL UNIMED
Para: J. d.
Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.
J. d.
Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED
Srs. Bom dia Novamente o setor Unimed Cariri [[email protected]] Envia a meu e-mail uma notificação informando uma Notificação de Cancelamento de Contrato, sendo que em 10/03/2025 as 14:29:51 recebi a informação que Diante da regularização dos débitos, seu plano permanece ativo. Como iremos resolver esta situação ?
CENTRAL NACIONAL UNIMED
Para: J. d.
Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.
J. d.
Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED
Foi apresentando em questão um fato na qual venho por meio desta protestar/reclamar na qual desejaria a atenção do time de atendimento, eu espero que não tenhamos que fazer um pedido judicial pra ser devidamente atendido pelo suporte de atendimento ao cliente. É algo bastante simples de se resolver, mais se por esta plataforma não for dado a solução e o atendimento esperado seguiremos nas vias judiciais Por que no administrativo a atenção tem sido esta que apresento aqui! Sem retorno!
J. d.
Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED
Foi apresentando em questão um fato na qual venho por meio desta protestar/reclamar na qual desejaria a atenção do time de atendimento, eu espero que não tenhamos que fazer um pedido judicial pra ser devidamente atendido pelo suporte de atendimento ao cliente. É algo bastante simples de se resolver, mais se por esta plataforma não for dado a solução e o atendimento esperado seguiremos nas vias judiciais Por que no administrativo a atenção tem sido esta que apresento aqui! Sem retorno!
CENTRAL NACIONAL UNIMED
Para: J. d.
Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.
CENTRAL NACIONAL UNIMED
Para: J. d.
Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.