Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

05/09/2025

Eu venho expor algumas insatisfações que venho tendo com a Unimed Cariri e espero que os setores competente tais como  Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Confederação Nacional das Cooperativas Médicas (Unimed) busque me apresentar uma solução por que são fatos que sinceramente alem de nos constranger estamos a falar de saude, recentemente o - Beneficiário: JOSE ISRAEL A DE ARAUJO - ( 10 ) teve uma crise enorme de amigdalite junto com dengue estive no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo aonde a  Sra. Dra. Rafaela Correia CRM-CE 28300 não preencheu de forma devida a solicitação medica me fazendo ter custas com os exames necessario para ateste para segue, foi aberto um protocolo: 35612320250822406811 pelo setor de Relacionamento com o cliente mais ate a data de hoje o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo não se manifestou da falha da medica, e EU como responsável aguardo uma solução, após isto tivemos na Pediatria 24h - Unimed Cariri (Endereço: R. José Marrocos, 1336 - Santa Tereza, Juazeiro do Norte - CE, 63010-095) em ambos os locais o Beneficiário: JOSE ISRAEL A DE ARAUJO estava tendo febre altíssima, com frio e não foi dado nenhum suporte nem por parte da Pediatria 24h - Unimed Cariri e nem pelo Hospital Maternidade São Vicente de Paulo devido a amizades, assinei um termo de responsabilidade caso o procedimento não fosse autorizado por que o processo de autorização estava demorando demais pra ser feito. Já comigo - Beneficiário: 0 107 002006449149 7 - Joaquim Jonas eu tive a solicitação  protocolo 35612320250827768224 para alteração de endereço e solicitação de uma 2 via do cartão feita em 26 de agosto de 2025 às 13:41 processo ainda não realizado. Ja JOSIANE ALBUQUERQUE ARAUJO, em uma crise de dengue foi ao Hospital Unimed Cariri Endereço: R. São José, 805 - Centro, Juazeiro do Norte - CE, 63010-032 chegou na unidade por volta das 14hrs e só conseguiu sair depois as 17:30 sendo que ela é lactante pois temos uma bebe de 3 anos, e teve que passar uma tarde aguardando o resultado de um exame. Eu acredito que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Confederação Nacional das Cooperativas Médicas (Unimed) precisa-se tomar ciência destes de cada solicitação desta e tentar buscar com a Unimed Cariri uma atenção mais rápida com seus Beneficiários, tem assuntos acima apontas que são irrelevantes se o time humanizado tivesse dando a devida atenção ao que se faz necessario para o atendimento suporte ao cliente. Eu espero que estas situações, sejam devidamente analisada pelo time e buscado a solução com brevidade.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo