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Problema na reserva

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. K.

Para: TAP PORTUGAL

23/06/2019

Prezado (a). Fiz a compra de uma passagem de ida e volta à Portugal por esta empresa, na classe econômica. No entanto, fiz um upgrade na passagem, dando direito a mais uma bagagem (no porão, de 23 kg) é um assento maior que, de acordo com o bilhete, seria standart. Na hora de marcar os assentos de ida e volta escolhi de acordo com a orientação do site os assentos standart, ou seja, com mais espaço para as pernas. Isso não ocorreu nem na ida e nem na volta. Viajei em assentos comuns, em espaço minúsculo, provocando problemas no meu joelho (piorando uma lesão em tratamento). Paguei por um serviço que não obtive. Além disso, o serviço de bordo foi péssimo, com funcionários mal educados. Fui "ameaçada" na ida, durante o check in, a ficar sem lugar para guardar a bagagem de mão devido ao excesso de malas dos outros passageiros, sendo que eu paguei mais caro para levar mais bagagens. O avião era velho e o estofado no assento estava com problemas, além da tv travar a todo momento. Estou ofendida com a falta de respeito e péssimo atendimento da empresa. Paguei quase dois mil reais a mais na passagem para ter mais qualidade e conforto no voo e isso não ocorreu. Estou me sentindo lesada pela empresa, uma vez que o produto comprado não foi o oferecido. Gostaria de saber o que será feito a respeito para me ressarcir o valor Extra pago para um melhor assento e serviços que não foram oferecidos pela empresa. Desde já agradeço.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Gostaria de reembolso pelo upgrade feito na passagem e não oferecido pela empresa como contratado.