- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- TAP PORTUGAL
Status | Valor |
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Aberto | 75 |
Fechado | 90,67% |
- 75 Reclamações recebidas
- 91% Reclamações encerradas por meio do Reclame
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4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
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d. g.
25/05/2022
Reembolso solicitado em dinheiro e veio voucher
TAP PORTUGAL Transporte
"Solicitei o cancelamento da minha viagem pelo site da TAP pois preciso do dinheiro para pagar a cirurgia da minha mãe. Escolhi receber pela forma de pagamento original e recebi um voucher. Liguei para..."
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A. L.
19/05/2022
TAP Não Realiza o Reembolso
TAP PORTUGAL Transporte
"Por motivo de saúde (COVID), tive que cancelar um voo TAP. O cancelamento foi feito em 16/01/22 e até o presente momento (19/05/22), quatro meses depois, a empresa ainda não realizou o reembolso dos v..."
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J. k.
29/04/2022
Site da TAP não dá acesso
TAP PORTUGAL Transporte
"Estou tentando acessar o site da TAP desde março de 2021 e sempre da a mesma resposta: "Desculpe, mas, no momento, não é possível validar a informação fornecida. Por favor, tente mais tarde". Já tente..."
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S. G.
12/04/2022
Marcação de Assento e wifi
TAP PORTUGAL Transporte
"Foi efetuado o pagamento para inclusão de assentos com espaço extra e inclusão de wiffi no voô de ida e volta dos bilhetes Sra. Leila Azevedo bilhete: 0472183000403 Sra. Sheila Azevedo bilhete:0..."
Encerrada Não resolvida -
M. S.
29/03/2022
REEMBOLSO
TAP PORTUGAL Transporte
"Boa tarde! Tenho vouchers de passagem (ida e volta) para Londres e Paris, emitidas em 2020. Devido à pandemia, a TAP nos ofereceu vouchers para utilizarmos posteriormente. Os vouchers vencem agora em..."
Encerrada Não resolvida -
F. D.
24/03/2022
Pedi reembolso para remarcação e não pagaram
TAP PORTUGAL Transporte
"Solicitei a tap um reembolso para fazer a remarcação da passagem para o mês que vem e não querem me devolver o valor. Eu não pedi dinheiro eu solicitei uma remarcação e querem me pagar 500 reais de 4 ..."
Encerrada Não resolvida -
A. A.
14/03/2022
Não recebi reembolso
TAP PORTUGAL Transporte
"No dia 25/01/2021 eu cancelei meu voo para o dia 14/02/2021 de Paris para São Paulo com a companhia TAP. Recebi um e-mail dizendo que a companhia teria até o dia 25/01/2022 para realizar o reembolso e..."
Encerrada Não resolvida -
M. F.
13/03/2022
Voucher recebido por cancelamento de voo NÃO funciona
TAP PORTUGAL Transporte
"Emiti duas passagens aéreas separadamente com a TAP para voo em março de 2020 e com a pandemia o voo foi cancelado. A TAP emitiu vouchers informando ser possível utilizá-los como crédito, entretanto o..."
Encerrada Não resolvida -
D. C.
03/03/2022
Voucher TAP - COVID-19 NÃO FUNCIONA
TAP PORTUGAL Transporte
"Tinha duas passagens compradas para Europa em agosto de 2020. As mesmas foram canceladas devido a pandemia. A TAP me forneceu um voucher com validade de emissão até o dia 03/03/2022, porém o mesmo não..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
M. N.
02/03/2022
Há quase 1 ano aguardando reembolso de passagens
TAP PORTUGAL Transporte
"Eu e mais 2 pessoas da família adquirimos 3 passagens aéreas pela TAP para uma viagem que ocorreria em 2020. Acontece que, em razão da pandemia de covid-19, nossa viagem foi cancelada e recebemos 3 vo..."
Encerrada Não resolvida
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Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
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