TAP PORTUGAL

TAP PORTUGAL

Transporte

criar reclamação

Classificação da Empresa

médio

5.0/10

Informações

Ver empresas do mesmo setor

=

13 reclamações

1 Reclamações Encerradas

...

12 em tratamento

0.00% Respondidas
100.00% Aguardando resposta

Tempo Médio de Resposta 42 dia(s)

Histórico da Empresa

...

.../10
......

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • EDUARDO L

    17/10/2018

    não recebi reembolso de cancelamento de passagem

    "Fiz um reembolso de três passagens, menos de 24 horas após a compra pelo site, o motivo do cancelamento, foi por conta de um golpe que sofri via web, que motivou a compra das mesmas, porém, fui avisad..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • ALZIRA C

    1/10/2018

    Upgrade TAP

    "Adquiri um bilhete através do site da TAP em 14/09/2018 no valor de 2.531,67 reais (3x no cartão), no dia seguinte recebi um e-mail oferecendo um upgrade para classe executiva como sendo um excelente ..."
    Enviada para os especialistas
  • Paulo I

    25/09/2018

    Cancelamento do restante da reserva por no-show

    "Comprei passagens de Porto Alegre a Londres, de Londres a Porto e de Porto a Porto Alegre pela TAP em uma única reserva. Em Londres, decidi por fazer parte do trajeto a Porto por trem para conhecer ou..."

Ver mais