TAP PORTUGAL

Transporte

Pontuação da empresa

23 pontos
Ruim
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 75
Fechado 90,67%
  • 75 Reclamações recebidas
  • 91% Reclamações encerradas por meio do Reclame
5 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • d. g.

    25/05/2022

    Reembolso solicitado em dinheiro e veio voucher

    TAP PORTUGAL Transporte

    "Solicitei o cancelamento da minha viagem pelo site da TAP pois preciso do dinheiro para pagar a cirurgia da minha mãe. Escolhi receber pela forma de pagamento original e recebi um voucher. Liguei para..."
  • A. L.

    19/05/2022

    TAP Não Realiza o Reembolso

    TAP PORTUGAL Transporte

    "Por motivo de saúde (COVID), tive que cancelar um voo TAP. O cancelamento foi feito em 16/01/22 e até o presente momento (19/05/22), quatro meses depois, a empresa ainda não realizou o reembolso dos v..."
  • J. k.

    29/04/2022

    Site da TAP não dá acesso

    TAP PORTUGAL Transporte

    "Estou tentando acessar o site da TAP desde março de 2021 e sempre da a mesma resposta: "Desculpe, mas, no momento, não é possível validar a informação fornecida. Por favor, tente mais tarde". Já tente..."
  • S. G.

    12/04/2022

    Marcação de Assento e wifi

    TAP PORTUGAL Transporte

    "Foi efetuado o pagamento para inclusão de assentos com espaço extra e inclusão de wiffi no voô de ida e volta dos bilhetes Sra. Leila Azevedo bilhete: 0472183000403 Sra. Sheila Azevedo bilhete:0..."
    Encerrada Não resolvida
  • M. S.

    29/03/2022

    REEMBOLSO

    TAP PORTUGAL Transporte

    "Boa tarde! Tenho vouchers de passagem (ida e volta) para Londres e Paris, emitidas em 2020. Devido à pandemia, a TAP nos ofereceu vouchers para utilizarmos posteriormente. Os vouchers vencem agora em..."
    Encerrada Não resolvida
  • F. D.

    24/03/2022

    Pedi reembolso para remarcação e não pagaram

    TAP PORTUGAL Transporte

    "Solicitei a tap um reembolso para fazer a remarcação da passagem para o mês que vem e não querem me devolver o valor. Eu não pedi dinheiro eu solicitei uma remarcação e querem me pagar 500 reais de 4 ..."
    Encerrada Não resolvida
  • A. A.

    14/03/2022

    Não recebi reembolso

    TAP PORTUGAL Transporte

    "No dia 25/01/2021 eu cancelei meu voo para o dia 14/02/2021 de Paris para São Paulo com a companhia TAP. Recebi um e-mail dizendo que a companhia teria até o dia 25/01/2022 para realizar o reembolso e..."
    Encerrada Não resolvida
  • M. F.

    13/03/2022

    Voucher recebido por cancelamento de voo NÃO funciona

    TAP PORTUGAL Transporte

    "Emiti duas passagens aéreas separadamente com a TAP para voo em março de 2020 e com a pandemia o voo foi cancelado. A TAP emitiu vouchers informando ser possível utilizá-los como crédito, entretanto o..."
    Encerrada Não resolvida
  • D. C.

    03/03/2022

    Voucher TAP - COVID-19 NÃO FUNCIONA

    TAP PORTUGAL Transporte

    "Tinha duas passagens compradas para Europa em agosto de 2020. As mesmas foram canceladas devido a pandemia. A TAP me forneceu um voucher com validade de emissão até o dia 03/03/2022, porém o mesmo não..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • M. N.

    02/03/2022

    Há quase 1 ano aguardando reembolso de passagens

    TAP PORTUGAL Transporte

    "Eu e mais 2 pessoas da família adquirimos 3 passagens aéreas pela TAP para uma viagem que ocorreria em 2020. Acontece que, em razão da pandemia de covid-19, nossa viagem foi cancelada e recebemos 3 vo..."
    Encerrada Não resolvida

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais