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Reclamação contra Tap

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: TAP PORTUGAL

19/05/2023

No dia 28/11/2009 comprei uma passagem no site da Tap no valor de R$ 2289,45 para voar de maceio a libsoa, nas datas de 14/6/2020 a 26/6/2020. Codigo da reserva U6HIQQ. O voo foi cancelado por causa de pandemia e me ofereceram como reembolso um voucher (eu queria o reembolso em dinheiro mas não tinha opção). Recebi o valor de R$ 2699,38 em voucher. No dia 16/10/20 utilizei o voucher na compra de passagem com mesma origem e destino para voar nas datas de 3/9/21 a 19/9/21, localizador RT3PIL. Novamente foi cancelada minha passagem em maio de 2021 e novamente me deram o mesmo valor em voucher, R$ 2699.38. Esse ultimo voucher tinha vencimento em maio de 2022. Com esse valor no conseguia nem pagar pelo voo de ida pelo que iniciei um processo contra a Tap. Finalmente no dia 28/3/23 recebi no e-mail [email protected] dois vouchers no valor total de R$ 5447,72 reais, que era o que me corresponde para poder voar para Europa que era a passagem original, porem chegaram os vouchers com data de vencimento no dia 21 de abril de 2023 e 28 de maio de 2023, ou seja; menos de um mês desde que recebi os vouchers. A empresa esperava que eu voasse em menos de 30 dias. Entrei com dois protocolos na TAP para solicitar a estensao por um ano a mais desde os vencimentos mas não tive resposta. Eu solicito que os vouchers sejam renovados até abril e maio de 2024. Seguem aqui os vouchers: VCH20201715772460556 VCHCV212146477407655

Solução esperada

  • Extensão dos voucher por mais um ano de validade