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Cobrança indevida de mensalidade!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. B.

Para: Cielo

26/07/2019

No dia 30/05, liguei para a central da Cielo para CANCELAR minha maquininha, visto que estava usando de outra concorrente (SAFRAPAY), que estava me atendendo muito bem. Foi me falado para não cancelar, que iriam ver se conseguiam algum desconto de taxa para mim e mensalidade. PROTOCOLO 0005507815 . Após alguns minutos, foi passado que iriam baixar a taxa de débito e ISENTAR A MENSALIDADE POR 3 MESES (90) DIAS, INDEPENDENTE DO FATURAMENTO, e após 3 meses, se faturasse 15.000,00 mensais, iriam haver a isenção da mensalidade. Deixei bem claro, que se fosse haver a isenção de 3 meses sem vender nada, ou seja, sem bater meta de 15.000,00 eu iria continuar com a maquininha, o atendente me confirmou. PODEM CONSULTAR O AUDIO, ELE ME PASSOU ISSO E DEIXOU BEM CLARO. - No dia 05/06 foi me cobrado 179,90 em debito automatico da conta do banco do brasil. - No dia 05/07 foi me cobrando mais 179,90 em debito automatico da conta do banco do brasil. - Liguei explicando que o atendente me CONFIRMOU que não precisaria bater meta alguma dentre 3 meses (90) dias. Protocolo 0866385 . NÃO ME ENVIARAM AUDIO ALGUM!!!! DESCASO TOTAL!!! - ABRI NOVO PROTOCOLO NO DIA 16/07 para resolver! Protocolos 3366802 e 3367602 , um para conseguir o audio da gravação que COMPROVA que me informaram que durante 3 meses iria ter a isenção sem vender nada! e outro para o estorno das cobranças! Foi me informado ontem 25/07, em resposta automatica via SMS, que não iria haver o estorno porque não bati a meta de 15.000,00! Oras, FOI ME PASSADO que não precisaria bater meta nenhuma durante 3 meses! Se fosse para vender 15.000,00 não iria continuar com a CIELO, pois estava usando a SAFRAPAY!!! Fui enganado na ligação e perdi R$360,00!!! Venho por meio deste, NOVAMENTE, e em ultimo caso, antes de entrar com ação judicial, pedir o ressarcimento em DOBRO (conforme lei), dos valores cobrandos da minha conta! Aguardarei o prazo de 10 dias, e após isso, infelizmente, terei que recorrer para a justiça. Pois fui enganado pelo funcionario mal informado, que durante 3 meses, independentemente de faturamento, iria ter a isenção. Tanto é que NÃO ME ENVIAM a gravação, porque será ? Sabem que estão errados! Pois se o funcionario me informa uma coisa, eu acredito, e vocês são responsaveis solidarios!!! Atenciosamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 760,00
  • Estorno do valor cobrando, em dobro, conforme lei.

Mensagens (1)

Cielo

Para: W. B.

30/07/2019

Bom dia, tudo bem? Prezados, Peço desculpas pelo ocorrido. Podem nos confirmar alguns dados, por gentileza? Assim vamos dar continuidade ao atendimento. Banco; Agencia; Conta; Número de série do cartão pré-pago(caso tenha o cartão). Aguardaremos retorno, Att. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Mariane Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA [Cielo] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." -----Mensagem Original-----