Status | Valor |
---|---|
Aberto | 121 |
Fechado | 80,17% |
- 121 Total de reclamações recebidas
- 80% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Serviços FinanceirosComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
s. o.
22/02/2021
Cobrança Indevida
Cielo Serviços Financeiros
"recebi um email me informando de uma divida que desconheço usei a maquininha da cielo em 2015 por um periodo, porem solicitei encerramento no mesmo ano, e a maquinhinha foi recolhida tudo certinho, n..."
-
i. s.
16/02/2021
cielo aluguel de máquina
Cielo Serviços Financeiros
"recebi uma cobrança indevida de um aluguel de uma máquina cielo que a anos devolvi, tenho contator e ele não me informou dessa dívida!! eu paguei tudo quando devolvi a maquininha,isso já tem uns 4 ano..."
-
E. R.
15/02/2021
MAQUINA CIELO - NAO REALIZA ATUALIZAÇÃO
Cielo Serviços Financeiros
"Tenho uma maquina CIELO LIO que ha cerca de 1 mes pediu atualização do app, mas ao tentar atualizar, a maquina começou a apresentar erros e não atualizou. Em contato com o chat, fizeram todos os teste..."
-
A. d.
15/02/2021
Cobrança endivida
Cielo Serviços Financeiros
"Olá gostaria de fazer uma reclamação da cielo minha empresa estar cendo cobrada uma divida de 2014 cendo que dei baixa na maquininha,o pior de tudo que quem fazes a cobrança e uma empresa que eu nunca..."
-
R. W.
02/02/2021
Financeiro
Cielo Serviços Financeiros
"Efetuei uma venda dia 26/01/2021 venda há crédito bandeira Mastercard. Valor de 370 reais. Venda aprovada com sucesso, porém ao visualizar no dia seguinte o app da empresa cielo. Estava o informe de q..."
Enviada para os especialistas -
D. C.
29/01/2021
débito Cielo sem maquininha
Cielo Serviços Financeiros
"Mensagem Cielo sem ter vinculo de maquininha. Em um momento difícil como este, devido ao COVID19 (o novo coronavírus), a Cielo se preocupa com seus clientes e por isso estamos disponibilizando esta p..."
-
K. S.
28/01/2021
Tenho uma dívida que desconheço em Meu nome da Cielo
Cielo Serviços Financeiros
"Tive uma maquineta da Cielo e cancelei, fiz a entrega e hoje fui consultar tem um débito referente a essa empresa. Quando me venderam falaram que ano tinha fidelização nem taxa de cancelamento. Na épo..."
-
G. M.
26/01/2021
Não recebi minha venda
Cielo Serviços Financeiros
"Olhando no meu extrato está constando 220,00 depositado, porém na minha conta digital não foi depositado, já entrei em contato com eles e sem sucesso, aguardo uma resposta ..."
-
J. J.
20/01/2021
Não consigo acessar o Aplicativo
Cielo Serviços Financeiros
"Não consigo acessar o aplicativo Cielo pay toda vez que tento repete toda hora o mesmo procedimento de acesso ja faz 4 semanas isso logo pro suporte eles não conseguem resolver A inda mas falaram qu..."
-
R. A.
19/01/2021
cobrança indevida
Cielo Serviços Financeiros
"sou cliente da maquina cielo há alguns anos, no ano de 2019 recebi um telefonema da empresa com uma cobrança de mensalidades acumuladas por falta de venda na maquina. paguei o boleto com um valor alto..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.