Voltar

Troca de produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Ponto

30/07/2019

Realizei uma compra no site do ponto frio no dia 26/06/2019, um tico tico Mônica para presentear minha sobrinha que fez um ano em 13/07/2019. A princípio a entrega se realizaria até o dia 11/07/2019, dias depois alteraram o status para o dia 16/07/2019. Até aí tudo bem. Porém ao receber o produto no dia 15/07/2019 , ( produto foi entregue na portaria do prédio)verifiquei que era um tico tico Cebolinha. Entrei em contato através do número de contato que consta no site 4003-8388 no dia 22/07/2019 e abri um protocolo de troca do produto nº 190722014193 e me falaram que no prazo de até 5 dias úteis estariam entrando em contato.Não recebi contato algum para que possam recolher o produto e levar o produto que comprei e hoje dia 30/07/2019 fui informada não ter protocolo de solicitação de troca em aberto. Preciso presentear minha sobrinha e me sinto constrangida não ter conseguido levar o presente dela como prometi aos pais. Preciso da ajuda de vocês, pois o atendimento ao cliente é péssimo e fica um jogo de empurra.

Solução esperada

  • Troca