Voltar

Falta de consideração com o cliente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Zattini

01/08/2019

Comprei uma bota Dakota no dia 11.06.2019 após dois meses de uso o enfeite metálico com emblema Dakota caiu pedi a troca do produto e foi informado que não poderia trocar pq já tinha sido gerado um código d postagem acontece que não recebi esse codigo de postagem e hoje qdo retornei contato com a zatinni foi dito que eles não poderiam fornecer outro código porque já tinha sido gerado acontece que não recebi o número do meu pedido e 24286801. Aguardo um contato da empresa para uma possível solução. Att denise

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Zattini

Para: D. S.

01/08/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Falta de consideração com o cliente (CPTBR00700697-66) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: D. S.

02/08/2019

Olá Denise, tudo bem com você? O lojista gerou o código de postagem. Segue abaixo seu código de postagem: Número do código de postagem: 1261681172. Válido até: 09/08. DESTINATÁRIO: ALEXSHOES Avenida do Oratório 4581 , Jardim Guairaca São Paulo - SP CEP: 03221-200 Agora você deve: Embalar o produto em sua embalagem virada do avesso ou papel pardo; Ir até o Correios apresentando a nota fiscal , juntamente com o código de postagem informado; Após a postagem, guardar o comprovante e o código de rastreio; Quando recebermos seu produto, a análise de troca será de até 7 dias úteis. Se você possui qualquer dúvida a respeito da política de troca, clique no link abaixo: Política e regras de troca - Netshoes Agradeço seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Atenciosamente, Juliana Passos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________