- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Zattini
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 128 |
Fechado | 89,06% |
- 128 Total de reclamações recebidas
- 89% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
G. K.
17/02/2021
Produto entregue para outra pessoa
Zattini Bens de Consumo
"Olá, estou há MESES tentando resolver uma entrega para destinatário indevido por parte da Zattini, pelos Correios, eles apenas afirmam que eu devo ir no local(onde não resido mais, algo que também foi..."
-
C. G.
06/02/2021
Não recebi minha encomenda
Zattini Bens de Consumo
"Até agora não recebi minha encomenda a Zattini prometeu solucionar o problema mais o tempo está passando e nada...."
-
C. P.
25/01/2021
Prazo de entrega expirou há + de 13 dias
Zattini Bens de Consumo
"Comprei 3 calças masculinas dia 07/01/21, pedi para retirar no Magalu à partir de 12/01/21 por ser a forma mais rápida de entrega, pedido número 59703055. Estou acompanhando o status da entrega pelo ..."
-
E. M.
16/01/2021
Não recebi o reembolso
Zattini Bens de Consumo
"Fiz uma compra pelo site da zattini,comprei 1 calca jeans masculina e 2 camisas masculinas,como não serviram ,as peças ficaram pequenas ,pedi o reembolso e fiz a devolução,no dia 20 de dezembro recebi..."
-
C. G.
14/01/2021
Não recebi meu pedido
Zattini Bens de Consumo
"Não recebi meu pedido mais me mandaram um e-mail dizendo que recebi o produto..."
-
F. F.
11/01/2021
Reembolso
Zattini Bens de Consumo
"Foi feito o pedido de estorno de boleto onde efetuei a compra de 1 iPhone, a Zattini após cancelar meus pedidos sem motivos, me enviou vale compras. Como estou no meu direito de reembolso, foi feito ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. R.
07/01/2021
Propaganda enganosa
Zattini Bens de Consumo
"Comprei 1 rasterinha na promoção o anúncio estáva e ainda está pague 1 leve 2 em contato com a zattini me informaram que minha compra não faz parte dessa promoção.agora eu pergunto se eu comprei a mes..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
N. M.
04/01/2021
Solicitação de Código de postagem
Zattini Bens de Consumo
"Solicitei a troca da primeira compra que fiz no site da loja, o produto não coube conforme indicava às medidas do provador virtual, no entanto não pude utilizar o código de postagem antes que expirass..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. C.
22/12/2020
Não recebi meu produto
Zattini Bens de Consumo
"O prazo limite para entrega seria até hoje dia 22/12 no ato da compra tinha a opção de frete grátis mas optei por pagar o frete para chegar mais rápido ainda assim o produto não foi entregue no prazo..."
Encerrada Não resolvida -
F. F.
22/12/2020
Estorno de valor
Zattini Bens de Consumo
"Foi feito o pedido de estorno de boleto onde efetuei a compra de 2 iPhones, a Zattini após cancelar meus pedidos sem motivos, me enviou vale compras. Como estou no meu direito de reembolso, foi feit..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.