Voltar

Produto reagendado a entrega 3 vezes

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. f.

Para: Zattini

24/10/2025

Comprei dois relógios smartband Samsung fit 3 no dia 11/10/25. A data de entrega era dia 14. E parecia que ia acontecer. Pois saiu para entrega dia 13/10. No entanto nao foi entregue. Entrei em contato pelo chat e a entrega foi reagendada para dia 19. E chegou? Nao... agora a entrega foi reagendada para dia 24, mas como foi dito era so ima estimativa e poderia chegar antes. Adivinhem? Hoje é 24 e nada. Honestamente isso tem sido desgastante. O produto é presente de casamento para meu marido. E nao estaria insistido nesse produto se ja não tivesse comprado acessórios para ele que fiz o pedido depois em outros sites e ja chegou ate mim. Sem contar que enquanto esperava esse bendito surgiu uma promocao no concorrente alguma dias depois em que o produto saia por 180 reais cada. Uma economia de 40 reais. Mas continuei com o pedido que havia feito. Agora o produto esta bem mais caro. Senão ja teria cancelado. So que estou numa situação que quero o produto. Er para presente. Perdi uma promoção melhor por ja ter feito o pedido..estou com acessórios sem utilidade no momento.. enfim.. algo completamente incômodo e sempre tentando resolver com a zattini pelo chat. Mas estão me fazendo de idiota. Com prazos em cima de prazos.. e o produto nunca chega.. e ja estou pagando as parcelas.. enfim... um descaso total com o cliente.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Quero o meu produto.. reenvie de novo. E quero uma compensação pele desgaste mental.

Mensagens (1)

T. f.

Para: Zattini

25/10/2025

No último atendimento foi me dito com certeza que seria entregue. Pra no fim voltar ao centro de distribuição. E fazer o estorno. Pois nao adianta vale compras ja que o produto nao esta no mesmo valor. Com certeza vou procurar meu direitos.. se vocês nao resolverem. Até porque fiz várias tentativas e foram me feitas certezas de que teria o meu produto.