Voltar

NAO RECEBI O PRODUTO PELA 2 VEZ

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Zattini

09/05/2024

Infelizmente tive que lhe dar com um entregador que não quis entregar em meu endereço, mesmo tendo pagado frete, por simplismente não querer, pois o local recebe entrega até mesmo mesmo correios e enrando em contato com ele, ele disse que ia colocar com que não achou ninguem em casa sem nem mesmo tentar la e botar para devolver, inclusive querendo que eu pegasse o objeto onde ele determinou sendo que quando fazemos pedidos pela internet é para receber no conforto da nossa casa. Tentei resolver com a empresa que me deu vários prazos e agora acaba de vencer o ultimo. Não Possuo o meu produto. Tive um estresse que nunca tinha tido com entregas pois moro num local de fácil acesso. Me atrapalhou pois o produto era para uma viagem e tive que viajar sem. Hoje completa 1 mes do pedido feito dia 09/04/24 e ainda não chegou. Isso é um absurdo, me sinto lesado em todos os sentidos, e além do reembolso, desejo uma reparacao por todo estresse fisico e emocional que isso me causou.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 118,98
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

A. M.

Para: Zattini

14/05/2024

Sinceramente é um descaso com o consumidor. Me sinto torturado psicologicamente. Faz mais de um mês desde que tirei o produto. Foram três previsões dadas pela empresa e nada. Tem sido uma tortura psicológica, mental, emocional e física ter que lidar com a zattini que nem por aqui consegue dar a dignidade necessaria aos seus clientes.