reembolso não foi feito

Enviada para os especialistas

Ponto Frio


Esta reclamação é pública

  • e. c. Para Ponto Frio

    devolvi um ventilador de teto nos correios dia 18/04/2019...no rastreio dos correios chegou dia 26/04/2019 ao ponto frio fiz vários contatos com o protocolo numero 190129019667... me ligou uma pessoa chamada milena pedindo desculpas que ja tinha autorizado o reembolso ...ate hoje estou esperando 14/08/2019....

    Descrição da reclamação

    devolvi um ventilador de teto nos correios dia 18/04/2019...no rastreio dos correios chegou dia 26/04/2019 ao ponto frio fiz vários contatos com o protocolo numero 190129019667... me ligou uma pessoa chamada milena pedindo desculpas que ja tinha autorizado o reembolso ...ate hoje estou esperando 14/08/2019....

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 1000,00

    Revisão de valores

    Danos morais/materiais

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • Ponto Frio Para e. c.

    segue em anexo a solicitação Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

    segue em anexo a solicitação Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

  • e. c. Para Ponto Frio

    Mirela me ligou e pelo atraso me prometeu fazer o reembolso em uma fatura no dia 23/07/2019 coisa que não aconteceu ...me ligaram de novo pedindo desculpas .e o reembolso não foi feito .... cuidado só sabem pedir desculpas ..será que não tem uma pessoa de caráter ....

    Mirela me ligou e pelo atraso me prometeu fazer o reembolso em uma fatura no dia 23/07/2019 coisa que não aconteceu ...me ligaram de novo pedindo desculpas .e o reembolso não foi feito .... cuidado só sabem pedir desculpas ..será que não tem uma pessoa de caráter ....

  • Ajuda requerida 11 setembro 2019
  • Todas as comunicações, daqui em diante, serão privadas.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.