Voltar

Não recebi meu reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: Ponto

15/08/2019

Olá. Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação sobre o site da PONTO FRIO estou absurdamente desapontada e irritada com a situação. Comprei um Secador de cabelo em Maio quando chegou não gostei pq a potência era muito fraca do que eu esperava então eu liguei pra ponto frio pra saber se poderia trocar por outro eles disseram que sim, mandaram coletar o produto na minha residência, e disseram que depois que coletassem e o produto chegasse lá na distribuidora eles me mandaram meu VALE COMPRA no valor do secador que eu comprei para eu poder tirar outro no site. Eu pedi pra devolver o Secador no mês de Maio mesmo, em Junho fizeram a coleta, liguei novamente a atendente informou que o Secador chegou na distribuidora que estava tudo ok, e em cinco dias iam mandar o vale comprar no meu e-mail, se passou os 5 dias nada, liguei novamente, mandaram esperar mais 5 dias, e nada, liguei novamente, mais 5 dias e nada e assim sucessivamente... Enfim, já vai fazer 2 meses que eu ligo e eles estão me enrolando não me mandam o vale compra eu estou pagando o Secador sem ter secador, e ainda tenho que ficar gastando crédito pra entrar em contato com eles sendo que ninguém resolve nada. Eu não sei mais o que fazer, hoje liguei novamente nem a atendente sabe o que fazer mais ela mesma mandou eu abrir uma reclamação no reclame aqui pq por lá não tava resolvendo nada, eu só quero meu vale compra pra poder tirar meu secador novo e depois disso nunca mais irei comprar NADA nessa loja, e irei fazer o possível pra todos os meus familiares e amigos nunca comprarem nada com a PONTO FRIO pq é muito descaso com o comprador isso é um absurdo eu trabalho dando escova e estou sem trabalhar pq não tenho o Secador desde Maio tô precisando. Não vou sair em prejuízo a PONTO FRIO tem que resolver meu problema se não vou tomar medidas judiciais.

Solução esperada

  • Reembolso vale compra

Mensagens (3)

Ponto

Para: P. C.

30/09/2019

Prezados, bom dia! Segue anexo carta resposta e ficha técnica. CONSUMIDORA Paloma Cristina   - FA CPTBR00709211-44 Atenciosamente, Serviço ao Cliente Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.

P. C.

Para: Ponto

30/09/2019

Prezado ponto frio não há nenhum registro no meu telefone de que vocês entraram em contato comigo . Sendo assim hoje liguei novamente e me falaram para aguardar (como sempre) não resolvem nada só ficam mandando aguardar não sei o que vamos ver quando vai dar uma posição. Liguei o protocolo foi 190910002227

P. C.

Para: Ponto

03/10/2019

Ainda não me mandaram o vale compra quando liguei pediram para aguardar que iriam mandar em 2 dias no máximo. E até agora nada se não resolver irei abrir o processo na segunda. Não aguento mais esse descanso