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Cobrança indevida!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. R.

Para: TIM

16/08/2019

Tirei férias e abril deste ano, viajei para Florianópolis, lá fui até uma loja TIM para trocar de plano, pois queria um plano com mais internet e que eu pudesse cancelar após as férias. O atendente me informou os planos e escolhi o TIM Pós Social, para isso precisei troca de número. Perguntei se poderia cancelar no próximo mês ele disse que sim, contratei o plano. Fiquei com o plano por mais uns meses, mas mês passado ligue para cancelar e o telefonista me informou que eu teria que pagar uma multa de R$350 pois meu contrato foi feito para 12 meses, somente após esse período eu não pagaria multa. Informei para o telefonista o que havia contratado na loja no mês de abril e ele me disse que para resolver eu teria que ir até a loja onde contratei e falar com o atendente que fez meu contrato, como falei no início estava em férias e no momento não poderia me deslocar até Florianópolis. Aceitei pagar a multa, por que ficar pagando R$119,90 até abril de 2020 não seria barato e nem vantajoso, pois o sinal da operadora não funciona direito na minha cidade. Gostaria de saber se tenho como recorrer? Pois não acho justo ter que pagar por um erro deles.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 350,00
  • Danos morais/materiais