Voltar

Defeito no smartphone com menos de 1 mês

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: SAMSUNG

23/08/2019

Bom dia, Realizei a compra do S10+ 128GB e com menos de 01 mês ela já apresentou defeitos inúmeras vezes na saída de áudio. Ao reproduzir toques de notificação, ele apresentou um som bastante rouco, com chiados, baixo e falhado. É minha primeira experiência com a Samsung, adquiri o S10+, pois optei por comprar o lançamento da marca e confesso que estou um tanto decepcionada com esses problemas já nas primeiras semanas de utilização. Realizei todos os testes solicitados pelo atendimento da Samsung e não deu em nada, o problema persistiu. A solução da marca foi que eu encaminhasse para a assistência técnica, mas eu me recuso já ter que passar por um processo de assistência técnica, que é bem desgastante, com tão pouco tempo de uso! Realmente, estou bem decepcionada com a Samsung, esperava uma solução mais plausível, como por exemplo a substituição do aparelho e não a realização de diversos testes que não provam nada e a orientação de encaminhar o aparelho para a assistência técnica. Não mesmo, eu não fiz um investimento em um aparelho tão caro e moderno para ter todo esse transtorno! Eu trabalho com meu smartphone e não posso ficar sem ele, solicitei a troca do aparelho, tendo em vista que os problemas começaram com uma semana de uso e a marca se recusou. Eu também me recuso a levar o aparelho diversas vezes na assistência, até que o problema seja resolvido e insisto na solicitação da troca do mesmo!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: J. A.

29/08/2019

Prezados Boa tarde Segue resposta de CIP São Paulo, 29 de Agosto de 2019. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00714237-26 Reclamante: JAQUELINE ALBUQUERQUE Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-G975FZBJZTO SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 4000 1260. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260 Edna Alexandrina Analista BackOffice- Procon T+55 11 0800 941 2880 Ramal 107305 [email protected]