ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: BRASTEMP

23/08/2019

Olá gostaria de reclamar de minha geladeira brastemp, modelo BRM48NRANA80 SERIE JH41544574 INOX, Apos a compra com menos de um ano de uso tive que usar a garantia,pois a porta que seria de inox, assim como no anuncio enferrujou, no outro ano seguinte,após a garantia já ter acabado tive que reclamar no site reclame aqui para trocarem a porta novamente. tenho um laudo da LUMAN REFRIGERAÇÃO, representante brastemp, dos serviços já feito na mesma. Agora , novamente a porta está enferrujando e desbotando

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (7)

BRASTEMP

Para: A. S.

06/09/2019

À Assessoria Proteste Sr. Alex Souza Referente a notificação do Sr. Alex Souza, gostaríamos de posiciona-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 7008905963, agendamos a visita que irá ocorrer dia 06/09, no período da manhã. Depois, iremos avaliar o diagnóstico da autorizada e seguiremos com o atendimento. Lamentamos pela experiencia e informamos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos também que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em sexta-feira, 23 de agosto de 2019 21:01:33 UTC-3, [email protected] escreveu:

A. S.

Para: BRASTEMP

11/09/2019

Prezado BRASTEMP, POR MAIS UM ANO ESTOU DESEPCIONADO COM O MEU PRODUTO, SEU DA QUALIDADE E DO COMPROMETIMENTO, TANTO EM ATENDER ME QUANTO COM A QUALIDADE DOS SEUS PRODUTOS. ALÉM DO MEU PROBLEMA QUE JÁ SE VAI 4 ANOS O MESMO VOCÊS ESTÃO DEIXANDO E DESEJAR NO SERVIÇO AUTORIZADO, POIS TIVE QUE PAGAR R$ 100,00 REAIS DE VISITA TÉCNICA , NÃO SENDO DAQUI DE CAMAÇARI BA , TIVE QUE PAGAR ALÉM DA VISITA O DESLOCAMENTO DE SALVADOR PARA CAMAÇARI DO TÉCNICO.

A. S.

Para: BRASTEMP

11/09/2019

PREZADO BRASTEMP, POR FAVOR! NÃO ACEITAREI POR MAIS UM ANO A TROCA DA PORTA, VEJA QUAL MELHOR SOLUÇÃO PARA NOSSO PROBLEMA! CANSEI DE TODO ANO TER QUE VIR AQUI OU NO SITE RECLAME AQUI PEDIR PELO MESMO PROBLEMA

BRASTEMP

Para: A. S.

12/09/2019

À Assessoria Proteste Sr. Alex Souza. Referente a notificação do Sr. Alex Souza, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000407252, foi realizada uma visita técnica ontem, dia 11/09, para avaliação da geladeira. A autorizada nos informou o orçamento e tentamos contato com o Sr. Alex nos telefones (71) 8718-2548 e (71) 98729-1169, mas sem sucesso. Queremos seguir com a cortesia total para a troca de peças da geladeira, e precisamos do aceite do consumidor para prosseguir. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 11 de setembro de 2019 18:41:23 UTC-3, [email protected] escreveu: ALEX SOUZA

Ajuda requerida 12 setembro 2019

A. S.

Para: PROTESTE

12/09/2019
Essa resposta é privada

A. S.

Para: PROTESTE

12/09/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. S.

12/09/2019
Essa resposta é privada