- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- BRASTEMP
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 67 |
Fechado | 88,06% |
- 67 Reclamações recebidas
- 88% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
V. P.
20/06/2022
Problema com micro-ondas Brastemp
BRASTEMP Bens de Consumo
"Comprei um micro-ondas modwlo BMJ38ARBNA no Magazine Luiza dia 13/02/22 NF 000.953.970 e no dia 25/05/22 fui abrir a porta para usar e ele deu um estouro e parou de funcionar, fui procurar a assistênc..."
-
L. A.
14/06/2022
Sem cobertura de garantia de produto mal acabado, conforme OS do técnico da Autorizada
BRASTEMP Bens de Consumo
"Em 28/02/22 comprei um Fogão da Brastemp 5 bocas, modelo BFS5V/CEUNA a instalação foi feita por técnico da Autorizada, ele me passou as informações de uso do produto, além disso, recebi e-mail da Bra..."
-
G. T.
31/05/2022
Freezer Frost Free com defeito de fabricação.
BRASTEMP Bens de Consumo
"Em 13/05/2022, realizamos a compra de um Freezer Vertical Brastemp Frost Free BVR28MB, 228L, cor branca, no site da loja Magazine Luiza S/A. Tão logo recebemos o produto e o colocamos em funcionamento..."
-
G. F.
26/05/2022
Produto chegou amassado!
BRASTEMP Bens de Consumo
"Recebi uma geladeira algumas semanas atrás em um apartamento que estava finalizando a montagem da cozinha, por isso mantive a mesma na caixa original. Ao abrir a caixa (apos os 7 dias), percebi dois a..."
-
G. L.
24/05/2022
Refrigerador BRO80 com problema logo após fim da garantia
BRASTEMP Bens de Consumo
"Adquiri em outubro de 2020 um Refrigerador Brastemp modelo BRO80AK que funcionou em perfeitas condições até maio de 2022. No dia 10 de maio de 2022 abri uma solicitação de número 7011792637 para visit..."
-
L. V.
16/05/2022
Produto na garantia
BRASTEMP Bens de Consumo
"Bom dia, comprei uma máquina de lavar louças Brastemp, com menos de um ano a mesma apresentou defeitos e a partir daí solicitei, através do site da empresa e a visita de um técnico no dia 12/04/2022 p..."
-
R. d.
11/05/2022
Não cumprimento da oferta
BRASTEMP Bens de Consumo
"Na data 03/05/2022 às 19:39 a loja Brastemp no endereço Web www.brastemp.com.br iniciou uma promoção do produto: Geladeira Brastemp Frost Free Side Inverse 540 litros cor Inox com Ice Maker - BRO80AK ..."
-
a. f.
27/04/2022
Não querem cancelar compra pela internet
BRASTEMP Bens de Consumo
"Olá recebi o produto, coifa, no dia 20/04. Técnico autorizado só foi possível fazer a visita no dia 26/04 devido ao feriado. Ele nos informou que o produto não é possível instalar em nossa cozinha. L..."
Encerrada Não resolvida -
E. A.
21/04/2022
VICIO OCULTO GELADEIRA BRASTEMP 478 LITROS - MODELO BRE58ABBNA
BRASTEMP Bens de Consumo
"Venho mostrar minha indignação pois adquiri um refrigerador brastemp 478L há pouco mais de 3 anos, sim, com apenas 3 anos de uso o refrigerador que hoje custa cerca de 5 mil reais vem me apresentar pr..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
O. E.
12/04/2022
VÍCIO OCULTO GELADEIRA BRASTEMP BRE59AKANA SÉRIE JA0535373
BRASTEMP Bens de Consumo
"DESDE O INICIO TIVE PROBLEMAS COM A COMPRA DA GELADEIRA BRASTEMP BRE59AKANA SÉRIE JA0535373, POIS A MESMA NÃO REFRIGERAVA DE FORMA CORRETA, NO QUAL FORAM EFETUADAS VÁRIAS RECLAMAÇÕES E VÁRIAS VISITAS ..."
Encerrada Não resolvida
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.