- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nao querem cobrir minha garantia
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. G.
Para: BRASTEMP
Venho demonstrar minha total insatisfação com a experiência que estou tendo com a Brastemp. Comprei um fogão da marca há menos de um ano justamente pela confiança e pela reputação que a empresa possui no mercado, porém o produto já começou a apresentar problemas de funcionamento em um período extremamente curto de uso, algo totalmente inaceitável para um bem considerado durável e de alto valor. Após entrar em contato com a assistência, a autorizada realizou a visita técnica em minha residência e constatou o defeito no aparelho. No entanto, para minha surpresa, depois da análise a empresa informou que eu teria que arcar com aproximadamente R$ 800,00 entre troca de peças e mão de obra. É absurdo que um consumidor precise pagar um valor tão alto para reparar um produto com menos de um ano de uso, principalmente quando o defeito surgiu em condições normais de utilização. Isso demonstra falta de compromisso com a qualidade do produto e com o pós-venda oferecido ao cliente. O consumidor compra acreditando estar adquirindo um produto resistente e confiável, mas acaba sendo penalizado por um problema que claramente não deveria acontecer tão cedo. Além do transtorno causado, ainda querem transferir ao cliente um custo elevado por algo que deveria ser resolvido pela fabricante sem qualquer cobrança. Espero que a Brastemp reveja essa situação e apresente uma solução justa, realizando o reparo necessário sem custos adicionais, conforme o mínimo esperado de respeito ao consumidor.
E. G.
Para: BRASTEMP
Segue nota fiscal do produto