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Produto com defeito e silêncio da empresa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: BRASTEMP

27/08/2019

A geladeira chegou no dia 16/08, quando tirei os adesivos das gavetas constatei que elas não encaixavam direito, liguei para a assistência que enviou um técnico no dia 17/08. O técnico veio, comprovou o problema com o produto e enviou um vídeo para a equipe de vocês, ele também disse que vocês entrariam em contato com a solução em até 4 dias úteis. No dia 22/08 liguei para a assistência novamente, 3 vezes passou direto para a avaliação de atendimento sem passar por nenhum atendente. Tentei o chat, depois de explicar tudo 2x o segundo atendente disse que não poderia fazer nada sem o protocolo de atendimento (que eu não me recordo de terem me passado quando liguei dia 16), ele só repetiu essa frase e desconectou. Tentei o telefone novamente, fui atendida e localizaram o meu chamado pelo CPF, foi informado que o setor responsável já tinha encerrado as atividades do dia (passava das 17h) mas que não tinha nenhuma informação disponível e me disseram que eles entrariam em contato hoje (23/08), passou das 17h, ninguém entrou em contato. Liguei para a assistência, a atendente localizou o pedido e disse que havia uma observação da equipe técnica dizendo que precisava trocar as gavetas e que a peça chegaria até 23 de SETEMBRO, ou seja, 1 mês com um produto novo e com defeito. Ela disse que esse não era um defeito já que a geladeira poderia ser utilizada. Eu disse que não poderia utilizar e não ficaria com um produto com defeito e queria a retirada do produto e devolução do meu dinheiro, ela repetiu que o produto não tinha defeito e isso era com a equipe de vendas e...me enviou para avaliação do atendimento. Eu comprei essa geladeira específica por uma razão, estou grávida de 8 meses e quero deixar o freezer cheio para o pós parto. O freezer inteiro é composto por 3 gavetas, que é justamente o que "não funciona", ou seja, esse produto não tem utilidade pra mim e é um absurdo eu esperar 1 mês para receber peças de um produto que eu acabei de comprar! Sem mencionar a péssima experiência com o atendimento de vocês que não repassa para nenhum outro setor ou tenta resolver de outra forma além de se desconectar do chat ou "desligar"o telefone. Abri uma reclamação no Reclame Aqui no dia 23/08, ainda sem resposta, já tentei de novo Facebook e Instagram, sem resposta. A empresa sequer entrou em contato para me dar alguma explicação!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: A. F.

10/09/2019

À Assessoria Proteste Sra. Anna Fernandes. Referente a notificação da Sra. Anna Fernandes, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Através do protocolo 205684768 realizamos a troca da geladeira da consumidora, que foi entregue dia 06/09. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em terça-feira, 27 de agosto de 2019 11:03:50 UTC-3, [email protected] escreveu: